S2-020

31 4 3
                                    

Quando a luta deles começou, ambos estavam determinados a vencer. Mas foi Todoroki que lançou o primeiro ataque, encurralando o loiro, que logo começou a fazer explosões para abrir uma saída no meio da estrutura de gelo.
Por mais que Todoroki fosse um excelente herói, a longa distância, na briga, corpo a corpo contra o Bakugo, ele falharia. E foi isso que aconteceu. O loiro percebeu esse fato e partiu para o ataque. Pegando na cabeça do bicolor e tentando jogar ele para fora da arena, mas Todoroki se salvou com uma parede de gelo, encurralando mais uma vez o Bakugo.
Todoroki parecia ter ficado abalado após a última luta. Já que ele parecia pensar antes de lançar os ataques.
Mas depois de Izuko gritar para ele não desistir, pareceu que uma chave se virou na cabeça dele, e o fez ativar o seu lado esquerdo enquanto Bakugo se aproximava com as explosões. Porém, quando iria atacar, ele acaba recuando e levando o ataque do loiro.
Assim que a fumaça se dissipou, pudemos ver um Bakugo extremamente irritado indo até Todoroki, que estava desacordado
Antes que Bakugo continuasse a gritar irritado, Midnight liberou seu perfume, o desmaiando e anunciando a vitória do loiro.
Quando a cerimônia de premiação iria começar, eu me dirigi até o local, encontrando algumas pessoas amarrando Bakugo no primeiro lugar.
Assim que subimos, pudemos ver todas as outras turmas e muitos repórteres.

─ Meu deus, Bakugo. Parece louco. Acho que ninguém vai querer um pinscher correndo atrás dos funcionários da agência. - comentei, olhando o loiro se debater.

─ O Iida também ficou em terceiro lugar, mas teve que sair por motivos familiares. - Midnight avisou. ─ E agora, All might irá fazer a entrega das medalhas!

─ Jovem Mizuno! Meus parabéns pelo terceiro lugar! Mas tenho que dizer, foi muito honrado da sua parte, dar a vitória para o jovem Todoroki.

─ Não dei a vitória para ele. - olho de canto de olho para o bicolor. ─ Eu deixei ele ganhar porque sabia que isso era importante para ele. E nem sequer deveria estar aqui, recebendo isso...

─ Não é porque se deixou levar pelo objetivo dele que significa que você não merecia ganhar. Você é uma boa amiga, e será uma ótima heroína. Mas nem sempre você poderá pensar nos seus amigos. Às vezes terá que pensar em si mesma. - o professor disse enquanto colocava a medalha no meu pescoço. ─ Você é igual ao seu pai.

─ Obrigada.

Após a entrega das três medalhas, All might foi embora.
Nós nos trocamos e fomos para a sala de aula antes de irmos embora. Pois Aizawa queria falar com nós.

─ Bom trabalho. Não teremos aula amanhã, e nem depois de amanhã. Provavelmente os heróis profissionais vão querer recrutar vocês. Mas vamos avaliar tudo e ajudar vocês. Então, descansem bem e aguardem.

Quando cheguei em casa, eu tava com a cabeça doendo, então apenas me deitei e dormi até a tarde do dia seguinte.
Assim que acordei, meus irmãos correram para me fazer perguntas.
No fim, acabei passando o dia todo respondendo diversas perguntas. Quando percebi, já era noite. E quando me dei conta, já era dia de voltar para a escola.

Half and half love -  Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora