001

52 7 0
                                    

Atrasada, era nesse estado que eu me encontrava. Quem mandou ter três irmãos que adoram você e que querem se despedir como se fosse o último momento deles com você na vida inteira? Bom, agora eu tô correndo a toda velocidade até a u.a. Passei por uns três sinais vermelhos, quase fui atropelada. Mas tudo valeria a pena no final.
Ao chegar no portão da escola, eu pude ouvir vários murmúrios de pessoas querendo passar no teste.
Enquanto passava por todos, eu acabei dormindo esbarrando em um garoto alto e com metade dos cabelos vermelhos e metade brancos, e tropeçando.

─ Foi mal! - falei dando um sorriso e me levantando.

─Tudo bem. - ele respondeu seco, e me estendendo a mão.

─ Eu tenho que ir, boa sorte para nós! - eu falei dando um pequeno sorriso.

Tinham muitas pessoas, e o nervosismo começou a bater. Será que todo o meu treinamento vai ser o suficiente para passar? Bem, pelo menos na prova escrita eu vou passar fácil, fácil.
Mandaram todos os participantes irem para um grande auditório, para fazerem a apresentação da prova física.
O professor herói profissional, Present Mic, estava gritando enquanto tentava conversar com nós, mas não obteve uma única resposta.

Ele explicou como seriam as provas e o que deveríamos fazer. Nos dirigir até o campo de batalha selecionado, para fazer as batalhas urbanas simuladas. E meu centro era o B.
Os robôs inimigos de nível um valiam 1 ponto, os de nível dois, 2 e os de nível três valiam 3. Mas uma leve confusão logo se instaurou na minha cabeça. A folha que haviam nos dado continha 4 inimigos, não três. Mas enquanto eu tento descobrir o porquê, um garoto de cabelos azuis se levantou e perguntou. Mas não antes de reclamar da murmuração do garoto de cabelos verdes ondulados que estava ao do loiro que apenas xingava ele.

─ O 4° nível de vilão, vale 0 pontos, e é um tipo de obstáculo. Ele enlouquece em lugares apertados. Não é impossível de derrotar, mas também não faz nenhum sentido. Recomendo aos ouvintes que tentem evitá-lo ao máximo! - Present Mic explicou.

Minha estratégia era simples. Derrotar o máximo deles dando um curto-circuito.
O campo de batalha estava um verdadeiro caos. Robôs voando, pessoas correndo, individualidades vindo de todos os lados. Logo encontrei meu primeiro inimigo, e junto com ele mais dois. Dois level 1 e um level 3.

Naomi se posicionou com firmeza, seus olhos castanhos brilhando com determinação. Ela ergueu as mãos suavemente, e o ar ao seu redor começou a se condensar, formando uma nuvem escura e carregada acima de sua cabeça. Com um movimento rápido, ela fez a nuvem liberar uma torrente de chuva sobre os inimigos de nível 1, incapacitando-os instantaneamente enquanto a água penetrava seus circuitos, causando curtos-circuitos e os desativando.

Com os inimigos de nível 1 fora de combate, ela voltou sua atenção para o oponente de nível 3. Ela correu na direção dele e, com um salto ágil, aterrissou diretamente sobre o robô. Rapidamente, ela concentrou sua hidrocinese para gerar água quente, direcionando-a precisamente entre os pedaços de metal do robô. A água fervente infiltrou-se nas engrenagens e circuitos do inimigo, causando danos críticos. O robô tremeu violentamente antes de parar completamente.

Em alguns segundos mais quatro robôs de nível três apareceram na frente dela.
Ela firmou os pés no chão e se preparou. Ergueu a mão esquerda em direção de dois deles, que vinham em linha reta, e soltou um forte jato d'água na direção deles, os furando.

Com os dois primeiros robôs desativados, Naomi voltou sua atenção para os dois restantes que avançavam rapidamente. Ela respirou fundo, sentindo a energia fluir através dela. Erguendo ambas as mãos, ela manipulou a água ao seu redor para formar duas esferas giratórias.
Naomi lançou a primeira esfera em direção a um dos robôs, controlando-a com precisão para que ela envolvesse a cabeça do robô. A pressão da água cresceu rapidamente, esmagando os componentes e sensores críticos até que o robô parasse de se mover.
O último robô avançava com velocidade, mas Naomi já estava preparada. Ela concentrava sua hidrocinese para transformar a segunda esfera de água em vapor superaquecido. Com um gesto rápido, ela direcionou o vapor para as juntas e articulações do robô, causando uma expansão repentina que fez os componentes se romperem.
O robô deu um passo em falso, suas articulações enfraquecidas pelo calor intenso, e desmoronou diante dela. Naomi se manteve firme, vitoriosa, pronta para qualquer desafio que viesse a seguir.

─ 17 pontos, e ainda tenho tempo de sobra! - a garota falou com si mesma.

A garota saiu correndo e derrotando o máximo que podia. Mas em alguns minutos os efeitos colaterais da sua individualidade começaram a surgir. Sua boca começou a ficar seca, assim como seus braços e pernas. Não tinha mais de onde tirar água. Mas pelo menos ela havia conseguido 32 pontos.

Half and half love -  Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora