Na manhã seguinte, quando eu e Midoriya chegamos na porta da escola, haviam vários repórteres na porta. E quando nos avistaram, rapidamente vieram em nossa direção.
─ Como é ter o All might como professor?
─ O que acham sobre as aulas dele?
─ Ele é um bom professor?
─ A gente não pode falar agora... - disse puxando Midoriya rapidamente para dentro do portão.
─ Caramba...
─ Eles são assustadores...
─ Pois é... Vamos na enfermaria comigo?
─ Claro! - respondi acompanhando o mesmo.
─ Jovem! Que bom que se lembrou de passar aqui! - recovery girl disse com um largo sorriso enrugado.
─ Ativaram as barreiras... - comentei, enquanto olhava as barreiras se erguerem do lado de fora.
─ Esses repórteres... - Recovery girl disse em tom de desaprovação. ─ Prontinho, jovem! Pode ir para a sua aula! - a mais velha disse em tom calmo.
Midoriya e eu nos despedimos da recovery girl e fomos até a nossa sala.
─ Bom trabalho no treinamento de combate ontem. - Aizawa nos elogiou enquanto entrava na sala. ─ Eu vi todos os vídeos e resultados. Bakugo - o professor chamou a atenção do loiro que estava na minha frente. ─ Chega de agir como uma criança, você tem talento.
─ Eu sei. - o mesmo respondeu virando o rosto.
─ Izuko Midoriya. Você quebrou o braço mais uma vez. - o professor disse, fazendo com que Midoriya olhasse para baixo. ─ Hoje, vocês farão uma atividade normal. Uma prova... - pude ouvir suspiros decepcionados saindo de todos. ─ Para escolher um representante!
─ Eu quero! - todos gritaram juntos.
Todos estavam realmente empolgados com a idéia de ser representante. Mas isso não me chamou nem um pouco a atenção. Claro, eu era relativamente boa em comandar, já que tinha três irmãos para cuidar. Mas isso era responsabilidade demais.
─ Silêncio! - Iida gritou, fazendo todos ficarem quietos.
Iida explicou como deveria ser a votação. Que deveria ser algo democrático e blá, blá, blá. Quando ele perguntou para o professor o que ele achava, ele simplesmente fechou o saco de dormir dele e se deitou no chão.
Ao final da "eleição", Midoriya havia recebido 3 votos, enquanto Yaoyorozo havia recebido 2.
─ Porque justo o Deku? Quem votou nele? - Bakugo gritou irritado, se levantando da cadeira. ─ Foi você, né?! - ele apontou o dedo indicador no meu rosto. ─ Sabia que votaria naquele nerd!
─ Melhor do que terem votado em você. - Sero respondeu rindo.
─ Zero votos... Sabia que daria nisso... - Iida disse decepcionado.
Midoriya se dirigiu, junto com Momo, até a frente do quadro.
─ É-é sério isso? - Midoriya questionou, se tremendo dos pés a cabeça.
─ Que decepção...
Na hora do intervalo, eu, Midoriya, Uraraka e Iida, pegamos nossas comidas e nos sentamos em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half and half love - Shoto Todoroki
FanfictionNaomi Mizuno cresceu em uma pequena cidade costeira, onde desenvolveu uma forte conexão com a água desde jovem. Com o apoio de sua mãe e irmãos mais novos, ela treinou e desenvolveu suas habilidades de hidrocinese. Apesar das dificuldades financeira...