S2-021

20 1 0
                                    

Me levantei correndo, já que estava atrasada, tomei um banho rápido, arrumei meu cabelo, vesti meu uniforme e sai correndo para a escola.
Admito, quando vi que estava chovendo do lado de fora, pensei diversas vezes em voltar para a minha cama e dormir. Mas assim que lembrei que hoje escolheríamos nossos estágios, mudei de ideia rapidamente.
No meio do caminho, fui parada diversas vezes por pessoas aleatórias na rua, me parabenizando pelo 3° lugar e dizendo que eu fui incrível ou coisas do tipo.
Assim que finalmente consegui chegar, pude ver Iida e Midoriya na porta, deixando os guarda chuvas.

─ Bom dia, Naomi! - Iida me comprimentou.

─ Oi, Mih! - Izuko sorrio.

─ Bom dia, gente! - sorri de volta, largando meu guarda chuva. ─ Que chuvarada.

─ Pois é. - Iida concordou. ─ Acelerem, antes que cheguemos atrasados! - o azulado gritou, fazendo a gente agilizar e ir correndo para a sala.

Assim que abrimos a porta da sala, pudemos ouvir conversas paralelas de todos falando sobre a transmissão do festival de esportes.

─ Muitas pessoas vieram falar comigo! - Ashido disse com um largo sorriso.

─ Comigo também! - Kirishima concordou.

─ Alguns alunos mais novos falaram para mim "Não se preocupe!".

─ Bom dia, Tsu! - cumprimentei a garota, indo até a minha classe.

─ Bom dia, Mih!

Enquanto Midoriya e eu nos sentávamos em nossos lugares, pudemos ver o professor Aizawa chegando na sala, fazendo todos se sentarem em seus respectivos lugares.

─ Bom dia.

─ Bom dia, professor!

─ Hoje teremos uma aula especial de informática de heróis. - o professor anunciou, fazendo muitos entrarem em pânico. ─ Codinomes! Vão escolher o nome de heróis de vocês!

─ Isso é muito demais! - todos gritaram em alegria. Mas com apenas um olhar do professor Aizawa, todos se sentaram novamente.

─ Como eu já havia dito, isso tem haver com as propostas das agências dos heróis profissionais. As propostas pra valer começam no segundo e terceiro ano. Depois disso, os alunos ganham experiência e podem ajudar. Em outras palavras, ao mandarem proposta para vocês no primeiro ano, significa que estão interessados nos futuros potenciais de vocês. E essas propostas podem ser canceladas se o interesse diminuir até a formatura.

─ Os adultos são tão egoístas! - Mineta reclamou, batendo na mesa.

─ Então, vamos ter que provar nosso valor se formos escolhidos?

─ Exato. Aqui estão os números de propostas dos que receberam. - ele liga uma tela, mostrando os números de cada um que recebeu.

Por incrível que pareça, fiquei acima do Todoroki, com um pouco mais de 4.500 propostas.

─ Nas outras turmas foi mais distribuído. Mas ficaram de olho nesses três esse ano.

─ Ah, quanta diferença! - Kaminari reclamou, jogando a cabeça pra trás. ─ Sem ofensa, Mih. - ele vira a cabeça pra mim.

─ A Mih em primeiro, Todoroki em segundo e Bakugo em terceiro? - Jiro falou confusa.

─ É o oposto da colocação no festival. - Kirishima disse com a mesma expressão.

─ Eles devem ter ficado com medo de chamar alguém que teve que ser acorrentado ao podium. - Sero se uniu à conversa.

─ Viu, Bakugo? Eu disse. Ninguém vai querer um pinscher correndo atrás dos funcionários da agência. - comentei me apoiando na mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half and half love -  Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora