011

24 4 0
                                    

O pânico na voz do líder era perceptível. Ele não achou que All might conseguiria ganhar.

─ Midoriya! Vamos logo sair daqui, cara! - Kirishima chamou. ─ Vai ser bem pior se virarmos refém!

─ Midoriya, vamos! - gritei por ele.

─ O All might vai dar um jeito neles. Vamos ajudar os outros!

─ Vamos Midoriya. - Todoroki o chamou. Mas quando nos demos conta, Midoriya havia partido para a linha de frente, para proteger o All might.

─ Mais que merda, Midoriya! - amaldiçoei em voz alta.

Alguns milésimos antes de Midoriya ser atingido pela mão do suposto líder, um tiro foi ouvido. Os heróis profissionais haviam chegado.
Mais alguns tiros foram disparados, e logo em seguida, a sucção da individualidade do professor 13 apareceu, puxando o homem névoa.

─ Midoriya! - gritei tentando correndo na direção do garoto, que estava jogado no chão, visivelmente com dor. Mas algo me barrou de chegar perto dele.

─ Queremos garantir a segurança dos alunos, então se reúnam na frente do portão. Vamos cuidar dos feridos aqui mesmo.- um dos professores disse.

─ Entendi... Midoriya! - gritei encostando o ouvido na muralha de pedra. ─ Espero que você fique bem! - gritei antes de ir até Kirishima, Bakugo e Todoroki. ─ É para irmos até o portão! - anunciei para os três garotos.

Depois de alguns minutos, a polícia chegou. O policial que estava encarregado de nos cuidar, contou para ver se estavam todos ali.

─ 19... Tirando o garoto com lesões graves nas pernas...

─ O Izuku tá gravemente ferido?! - perguntei preocupada.

─ Sim... Mas ele vai ficar bem!

─ Kaminari. Você tá melhor? - perguntei me aproximando do garoto.

─ Sim... Valeu pela preocupação, Naomi... - ele disse coçando a nuca.

─ Fico feliz não tenha se machucado.

─ Por hora os alunos podem voltar para a sala.

─ Detetive. Como está o professor Aizawa? - Tsuyu perguntou.

─ Gravemente ferido, mas vai ficar bem.

─ E o professor 13? - Mina perguntou.

─ Está em tratamento, vai sobreviver. O All might também está bem. Os poderes da Recovery girl vão ser o suficiente para a recuperação.

─ Agora, voltem para a aula!

Quando chegamos na U.A. já era fim de tarde. Todos estávamos cansados por conta da luta. Fomos até o vestiário e nos trocamos e fomos para casa descansar.

Ei Todoroki! - chamei ele.

─ Uhm? - ele se virou para mim.

─ Você mandou muito bem hoje... - elogiei me aproximando dele.

─ Obrigado. Você também. - o garoto respondeu com a expressão neutra.

─ Vai ir pra esse lado? - perguntei tentando puxar assunto.

─ Vou.

─ Posso te acompanhar?

─ Pode. - ele respondeu começando a andar.

Caminhamos por uns minutos, com um silêncio ensurdecedor pairando entre nós.

Você é bem quieto, né?

─ Não gosto muito de conversar.

─ Entendi... Sua individualidade é bem legal!

─ Obrigado. A sua também parece ser interessante.

─ Eu vou para esse lado... - apontei para a direção oposta da que ele iria. ─ Até amanhã, Todoroki! - acenei seguindo meu caminho.

─ Tchau, Mizuno.

Half and half love -  Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora