𝘀𝗲 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿𝗲𝗺
◢◤◇◥◣◥◤◢◤ — ◥◣◥◤◢◤◇◥◣
Intenso. É a palavra perfeita para descrever a atual luta. Após um breve diálogo entre Mayumi e o Oni chamado gyutaro, ambos começaram a lutar com intensidade. Ambos eram ágeis e agressivos em seus movimentos causando danos ao redor.
Hinode mantinha-se quieta e focada enquanto gyutaro debochava da jovem, com o objetivo de distrair ela, mas não estava dando certo. Era impossível não temer a Hinode. Suas habilidades com a katana deixou o Oni aflito e isso ficou visível aos olhos da garota.
— Respiração da Água, 1° forma, Ichi no kata: Minamogiri 壱ノ型水面ぎ — cortou seus braços e fez um corte profundo em seu peito
— Urg ! — meio desnorteado, gyutaro recuou — sua desgraçada ! Como? Como pode usar duas respiração?!
— não que isso seja da sua conta, mas posso usar bem mais de duas. — disse sem dar muita importância e correu em direção a o Oni — 4° forma, Shi no Kata: Uchisio 肆ノ型打ち潮
— MERDA, por que minha regeneração está demorando tanto !! — se afastou novamente de mayumi
Hinode era uma garota diferente, e qualquer um que convivesse com ela notaria isso. A raiva que ela sente pelos demônios é tão grande que ela mesmo criou sua respiração baseada nas lindas glicínias.
Desenvolveu minúsculas bombas de gás com o metal Nichirin e pequenas cápsulas que prendem a luz solar e que ao atingir com certa força alguma região dura, os raios solares saem queimando os oni's.
Ao começar sua batalha com gyutaro, a mesma se previniu soltando suas bombas de gás venenosa — para oni's — por todo o lugar. A poeira que foi levantada com a agressividade dos golpes dele foi ultil como uma cortina, escondendo o cheiro do metal.
As bombas de luz a mesma não poderia usar devido aos moradores ao redor, mas tinha um saquinho com glicínias queimadas que ainda tinha um efeito poderoso.
O final dessa batalha foi decidido no momento que Mayumi Hinode se envolveu, a vitória era obviamente dela.
Com gyutaro machucado um pouco afastado, a mesma viu sua chance perfeita ali. O Oni com aparência horrenda estava com dificuldade para entender a situação, e principalmente confuso por sua regeneração estar demorando tanto.
— respiração da glicínias, 4°forma, Dokusō 毒草 — pulou no alto dando um mortal e com rapidez, cortou o pescoço de gyutaro e chutou seu corpo para longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 | 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓 𝕾𝖑𝖆𝖞𝖊𝖗
Fanfic|| 𝗡𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿. 𝗘𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗶𝗮 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿.....𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶. 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗽�...