𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗲𝗻𝘅𝗲𝗿𝗴𝗮𝗿 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮
◢◤◇◥◣◥◤◢◤ — ◥◣◥◤◢◤◇◥◣
A brisa era forte o suficiente para bagunçar o cabelo de ambos na sala. O tempo se fechou e nuvens carregadas cobriram o sol. Mayumi sentou-se em frente ao Ubuyashiki e encarou o homem em silêncio. Estava nervosa e não sabia oque falar, então apenas aguardou em silêncio.
Kagaya pro sua vez estava tranquilo. O mesmo bebericava o chá que sua esposa, Amane, acabará de servir.
— gostaria de um pouco de chá, senhorita Hinode? — perguntou o homem tranquilamente
— gostaria que o senhor fosse direto...se possível — disse baixo, mas o suficiente para todos ouvirem
— gostaria que se tornasse a 13° hashira.
— oque...?!! — perguntou completamente surpresa
— você é poderosa e uma espadachim muito habilidosa. Acredito que o seu talento com a katana devia ser usado melhor.
Mayumi estava perplexa. Não sabia oque responder muito menos oque pensar. Ser hashira nunca foi um sonho seu, mas sim um sonho que compartilhava com seus antigos companheiros, kalissa e Yuri.
Sentia orgulho e felicidade por suas habilidades serem reconhecidas pelo líder do esquadrão de caçadores, mas no fundo ela já sabia qual seria sua resposta.
Ser hashira é o cargo mais alto que um caçador pode chegar. Nele, suas responsabilidades duplicariam e teria que aprender a seguir ordens e conviver com outros hashiras. E não é isso que Hinode procura no momento.
— eu agradeço a oferta senhor Ubuyashiki, mas não estou pronta para essa responsabilidade. — curvou-se em forma de respeito — Sinto muito.
— senhorita mayumi, você não estaria recusando por ser uma híbrida, certo? — perguntou Amane — se for o caso, não se pre-
— perdão, como sabem disso?? — devido ao espanto, Hinode acaba por interromper Amane
— conhecemos você através de seu pai, Hiroshi Hinode que também recebeu a proposta de ser hashira, mas que para o bem de sua família, recusou-se. — explicou a mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 | 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓 𝕾𝖑𝖆𝖞𝖊𝖗
Fanfiction|| 𝗡𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿. 𝗘𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗶𝗮 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿.....𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶. 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗽�...