Chegou o dia para ir na casa do Park novamente, eu não estava atrasado, apesar de um lado meu querer se atrasar, só para ver o que ele diria. Estacionei minha moto em frente ao prédio cinco minutos antes, sai calmamente sem pressa e ao mesmo tempo ansioso.
Depois do fiasco da festa eu não o vi mais, já que havia faltado a faculdade no outro dia, estava enjoado e com dor de cabeça, com certeza exagerei na bebida. Wonwoo me deixou a par de tudo sobre a matéria, claro que não resistiu em falar que o Park Jimin estava lá, lindo como sempre, apenas o ignorei e fingi que não queria saber.
Passei pela porta giratória da entrada, vendo que havia um leve movimento no saguão do prédio, diferente da vez passada em que não havia ninguém.
-- Boa noite! - cumprimentei o porteiro, que sorriu.
-- Senhor Park, certo? - assenti com a cabeça. -- Tudo bem, ele disse que você voltaria. - dei um sorriso torto.
Segui em direção ao elevador, desviando de uma garota que estava usando um vestido da branca de neve. Franzi a testa quando vi uma decoração de coelhos e cenouras na porta do elevador, páscoa em agosto?
Assim que entrei no elevador, vi uma mulher super elegante passar na portaria, o porteiro apenas a cumprimentou com a cabeça, educadamente segurei o elevador para ela. Ela usava um belíssimo vestido preto, com sandálias de salto alto, cabelos pretos caindo sobre seus ombros e um colar de pérolas.
-- Obrigada! - sua voz era firme.
-- Disponha! - respondi sem graça.
Ela apertou o 12°, um pouco antes da porta se fechar ela o segurou com a mão e deu um suspiro, vi uma garota entrar praticamente correndo.
-- Senhora! - a garota disse toda sem graça, seu rosto queimou de vergonha.
-- Esta atrasada! - ela disse soltando a porta do elevador, que rapidamente se fechou.
-- Desculpe-me, minha senhora. - a moça disse com a respiração acelerada. -- Na verdade, a senhora esta duas horas adiantada, se me permite dizer. - a mulher olhou bem serio para ela.
-- Petulância, Rose? - perguntou com um sorriso de lado. A moça sorriu e jogou o cabelo para trás, notei o seu lindo colar prateado no pescoço. -- Esta andando muito com a Jennie. - disse sorrindo, a moça riu.
-- Em minha defesa, a senhora trabalha de mais e meu convívio social é pequeno. - respondeu irônica.
-- Uhum! Em sua defesa, deveria obedecer mais. - respondeu pegando em sua mão e lhe dando um beijo demorado. -- Estava com saudades da minha pequena.
-- Eu também, minha senhora. - ela disse soltando a sua mão e abraçando-a com força.
Achei fofo a relação das duas, apesar de não entender nada o que aconteceu. Um pouco antes do elevador abrir, as duas trocaram um beijinho demorado, deu para perceber o amor entre elas. A porta se abriu e as duas saíram de mãos dadas, dei um sorriso e apertei o botão para fechar a porta, franzi a testa quando vi alguém se aproximando do elevador.
-- Hoseok? - a porta se fechou e não consegui ver se era ele mesmo, da outra vez já havia visto alguém parecido.
Apenas neguei com a cabeça, seria coincidência de mais ser ele ali. Antes do Wonwoo se tornar oficialmente meu melhor amigo, era o Jung Hoseok que estava sempre do meu lado, mas algumas coisas nos fizeram se afastar, desentendimento, brigas, mudanças e relacionamento. Eu sentia muita a sua falta, de conversarmos ate tarde, mas meu orgulho não me deixava a voltar a falar com ele.
Segui em direção ao seu apartamento, assim que sai do elevador. As luzes se ascendiam de acordo com o que eu passava, olhei para as escadas indo para a cobertura, deve ser muito linda a vista da cobertura, conseguir ver praticamente a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adestre-me
FanfictionDe dia, um mimado playboyzinho mulherengo, que adora festas, bebidas e ter o controle de tudo sobre a sua vida. Jeon Jungkook é o típico capitão do time de futebol, controlador e manipulador de todos a sua volta, não quebra regras, mas não aceita re...