Apesar de estar no chão, o colchão estava confortável de mais, eu sentia meu corpo mais relaxado do que estivera a anos. Uma pequena fresta de luz atingiu meus olhos, resmunguei e os esfreguei por causa da claridade.Lentamente abri os olhos, estiquei o braço e senti suas mãos, ele entrelaçou nossos dedos. Virei o rosto, o vendo me olhando, ele estava sentado no canto do colchão, com um sorriso nos lábios enquanto me olhava dormir.
-- Bom dia! - disse.
-- Bom dia, bebê! - ele respondeu pegando minha mão e levando até seus lábios. -- Você fica tão lindo dormindo, quero acordar todos os dias com essa visão. - senti meu rosto queimar de vergonha.
-- Já cedo Park, me fazendo corar dessa maneira. - ele sorriu. -- Como você está, dormiu bem?
-- Muito bem e você?
-- Uma das melhores noites da minha vida. - respondi.
-- Você é tão lindo dormindo, parece um anjinho.
-- Eu sou um anjinho. - respondi mexendo em meus cabelos. -- Sou um doce de menino.
--Uhum! - respondeu se inclinando para beijar minhas bochechas.
-- Eu tive o melhor sonho da minha vida. - disse deitando a cabeça em seu colo.
-- Que tipo de sonho? - ele perguntou fazendo carinho em meus cabelos.
-- Seu corpo estava em mim. - ergui a cabeça, ele mordeu os lábios.
-- Devo lhe confessar, o que aconteceu ontem, a muito tempo não acontecia.
-- Como assim? - perguntei o olhando.
-- Não lembro a última vez que fiquei como passivo. - ele suspirou.
-- Isso realmente aconteceu. - respirei fundo. -- Nos realmente transamos. - ele assentiu. -- Oh céus! - a crise existencial bateu em meu peito.
O que eu deveria fazer agora? Agradecer? Perguntar quando iríamos fazer novamente? Fingir que nada aconteceu? Surtar? Ou confessar que foi o melhor sexo da minha vida?
-- Você está legal? - Park perguntou, quando eu me sentei no colchão, esfregando meus cabelos.
-- Estou só...
-- Você disse que não ia surtar.
-- Eu não estou surtando, imagina eu surtando? Por que eu estaria surtando? Eu pareço estar surtando? Estou normal, acho que não estou surtando! Eu não tenho motivos para estar surtando.. eu.. - ele pegou em minhas mãos. -- Eu surtei?
-- De leve! - respondeu fazendo carinho em minhas mãos. -- Respira fundo!
-- Tudo bem! - fechei os olhos e respirei fundo. -- Nos realmente transamos, você realmente estava em cima de mim. - de olhos fechados, lembrei da cena dele sentando em mim, de cavalgando em meu colo, do quanto era apertado e quente, suas mãos tampando minha boca, de mesmo ele sendo o passivo naquele momento, não perdeu sua pose de dominador.
-- Sim, nos transamos! - respondeu afagando meus cabelos. Respirei fundo e me inclinei, deitando a cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.
O som do seu coração era calmo, Park sempre parecia calmo e suave, acho que nunca o via surtando por algo, não imaginava como ele ficaria quando estivesse brabo. Suas mãos deslizaram em minhas costas, parando sobre o fim da minha coluna, eu estava acalmando meus nervos e me sentia como uma criança carente, Park Jimin possuía o melhor abraço e o melhor colo quentinho.
-- E agora? - perguntei erguendo a cabeça. -- Nos dois!
-- Ainda continuamos do modo que estávamos, eu não tenho pressa de nada. - ele respondeu me dando um beijo na ponta do nariz. Dei um sorriso. -- O que acontece, depois que você transa com alguém? - rangi os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adestre-me
FanfictionDe dia, um mimado playboyzinho mulherengo, que adora festas, bebidas e ter o controle de tudo sobre a sua vida. Jeon Jungkook é o típico capitão do time de futebol, controlador e manipulador de todos a sua volta, não quebra regras, mas não aceita re...