Minha vida não era perfeita, mas eu conseguia manter a reputação de bom garoto, capitão do time, notas boas, não era o aluno exemplar, mas todos queriam andar ou ser, como eu. Não era de me vangloriar, mas eu chamava muito atenção por onde passava e vamos dizer, sou bem popular.
Eu não sou rico, mas tenho uma vida boa e instável, meu pai é advogado, então conseguimos sobreviver muito bem. Não pago faculdade, ganhei uma bolsa para ser o quaterbeck do time, isso me faz ser o mais popular do time, além é claro de ser o capitão, vamos dizer que tenho tudo que quero.
Estava terminando de abotoar a minha camisa, vi quando a loira de seios pequenos se levantou, estava de costas para ela, apenas terminando de me arrumar.
-- No mesmo horário amanhã? - ela perguntou tocando em minhas costas, precisei me segurar para não rir, não sou de repetir figurinhas.
-- Acho que não. - respondi ajeitando minha camisa. -- Eu te ligo.
Ela bufou e revirou os olhos, mesmo de costas para ela eu sabia que estava revoltada.
-- Qual é, Jungkook. - ela pulou em minhas costas.
-- É sério, eu preciso ir. - respondi a empurrando, ela suspirou e pulou da cama.
-- Babaca! - apenas ri e sai do seu alojamento, não era uma piranha como ela que iria me ofender.
Caminhei lentamente pelo corredor, dando uma piscadinha ou outra para as garotas que passavam, estava sem pressa indo para o meu alojamento, daria tempo de trocar telefone e quem sabe um pouco mais, com as líderes de torcida que passeavam com suas mini saias.
Mal entrei no corredor que ficava meu quarto, já deu para ouvir os gemidos do meu amigo, respirei fundo e fiquei na porta, só esperando ele terminar o que estivesse fazendo ou com quem estivesse, ele falava de mim mas, todos os dias eu via alguém diferente saindo do nosso quarto. Sabe o LGBTQIAPN+? Meu amigo pega todos que sorrirem para ele.
Quase cinco minutos depois, a porta se abriu e vi um garoto loiro saindo com vários chupões pelo pescoço, ele arregalou os olhos quando me viu, seu rosto queimou de vergonha, apenas dei um sorriso torto o fazendo corar mais.
-- Daqui a pouco, vou procurar outro lugar para morar. - disse entrando em meu quarto. -- Deu para ouvir você lá do corredor. - meu amigo riu e se ajeitou na cama. -- Tampa, isso. - dizendo jogando a primeira coisa que vi em sua direção, só para ele cobrir seu próprio membro.
-- Eu sei que você me ama, que gosta de me ver assim, pelado. - ele disse passando a mão no próprio corpo.
-- Você sabe que é nojento, né Wonwoo. - fiz careta novamente, o fazendo rir. -- Odeio você.
-- Você me ama! - ele disse se levantando da cama. -- Quer o meu corpo, grudadinho no seu. - gritou correndo até mim, onde pulou em minhas costas.
-- Que nojo!! - gritei tentando o colocar no chão, ele riu e se esfregou em mim. -- Enfia esse pau para lá.
-- Uii!! Deixa eu enfiar em você?
-- Cria vergonha nessa cara, seu nojento. - consegui o derrubar no chão, ele gritou como uma criança e tentou segurar meus braços. -- Se algum dia, alguém enfiar alguma coisa em mim, pode ter certeza que serei internado com uma camisa de força. - respondi o segurando com força. -- Ninguém teria coragem.
-- Uii!! Gostosão!! - gritou se debatendo, fiz careta e o soltei, antes que aparecesse algum monitor e achasse que estávamos nos pegando.
-- Por que de todas as pessoas dessa faculdade, eu tive que ficar no mesmo alojamento que você? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adestre-me
FanfictionDe dia, um mimado playboyzinho mulherengo, que adora festas, bebidas e ter o controle de tudo sobre a sua vida. Jeon Jungkook é o típico capitão do time de futebol, controlador e manipulador de todos a sua volta, não quebra regras, mas não aceita re...