Capítulo VI

529 73 166
                                    


Eu não estava me sentindo muito bem no outro dia, eu não conseguia acreditar no que havia acontecido, um homem ter feito eu gozar daquela maneira, me sentia mal comigo mesmo. Fiquei enrolado no cobertor e na cama o dia todo, as vezes levantava para ir ao banheiro e depois voltava para cama. Eu estava arrependido de tudo, só queria chorar e esquecer do que aconteceu.

Não vou ser hipócrita, foi o melhor oral que eu recebi na minha vida, nenhuma mulher me proporcionou algo daquele modo, por isso eu me sentia mal, por isso eu queria chorar, algo que nunca imaginei que aconteceria, eu ter gostado de gozar na boca de um cara e querer gozar mais.

Wonwoo me chamou duas vezes para sair, mas eu disse que estava muito cansado e com dor de cabeça, ele me olhou estranho perguntando se havia acontecido alguma coisa, apenas neguei, não estava preparado para as suas piadinhas. Falei com uma das minhas irmãs por telefone, estava com tanta saudades da minha baixinha, que por mim largava tudo e iria vê-la, mas eu sabia que não poderia me dar ao luxo de fazer isso, não correndo o risco de perder a minha bolsa.

Segunda feira chegou, eu estava me sentindo pior que lixo, a dor de cabeça havia se transformado em dor de estômago, provavelmente por não ter comido nada no dia anterior. Wonwoo não dormiu em sua cama, eu me debati e mal dormi de noite, minha cabeça estava uma confusão, eu estava confuso.

Eu não me sentia atraído por nenhum outro homem, então isso não me fazia gay, certo? Mas, eu estava ficando louco e desejando o Park Jimin, isso me fazia o que? Jiminsexual?

Não estava preparado para vê-lo, para olhar em seus olhos, ver o seu sorriso, imaginar sua boca em mim, em torno do meu membro. Argh! Como eu me odiava por isso.

O melhor seria evita-lo, mas como eu faria isso se precisaria ir em sua casa, três vezes por semana? Eu não conseguia pensar em nada, só chorar.

-- Você ainda está nessa cama? - Wonwoo gritou da porta. -- Levanta essa bunda gorda, Jungkook. - gritou entrando no quarto.

-- Não! - resmunguei.

-- Sai daí, você vai se atrasar. - ele puxou o cobertor, gritei e o puxei de novo. -- O que está acontecendo com você?

-- Por favor, só me deixe em paz por um minuto!

-- É óbvio que isso não irá acontecer. - ele se sentou na minha cama, virei o rosto afundando no travesseiro. -- Eu estou preocupado com você. Ontem eu entendi que você estava com dor de cabeça, apesar de eu desconfiar que aconteceu algo, mas hoje você nem se mexeu ainda. Hoje tem aula com o DK, você não pode se atrasar. - dei um suspiro.

-- Por favor. - virei o rosto, me sentindo tão humilhado. -- Inventa uma desculpa para ele, diz que eu estou passando mal, que estou tendo crises. - Wonwoo enxugou minhas lágrimas.

-- Você sabe que eu estou aqui, certo? - assenti com a cabeça. -- Seja o que for que aconteceu, ou esteja acontecendo com você, sou o seu melhor amigo e estou do seu lado. - sequei minhas lágrimas e assenti.

-- Eu só preciso desse tempo, eu prometo que vou te contar, só preciso das coisas se acertarem na minha cabeça. - me encolhi na cama e afundei a cabeça no meio das pernas.

-- Tudo bem! - ele se levantou. -- Vou dizer que você está passando mal, e o treino você vai?

-- Não sei! - respondi abafado pelos joelhos. -- Se eu não morrer até lá. - ele suspirou e afagou meus cabelos.

-- Certo! Eu vou ir, não quero me atrasar.

-- Obrigado! - voltei a deitar na cama e me virei para a parede, abraçando meu travesseiro e voltando a desejar que essa tormenta em meu coração e cabeça, acabasse logo.

Adestre-meOnde histórias criam vida. Descubra agora