Capítulo II

508 90 97
                                    

Eu estava atrasado, não que eu estivesse preocupado e ansioso para encontrar Park Jimin, mas ele disse que odiava atrasos e agora, eu estava atrasado, ainda estava sem acreditar que meu futuro dependia de um nerd.

O treinador não gostou nada quando soube da minha nota, mas o DK já havia conversado com ele e os dois se entenderam, quando cheguei para treinar ele já estava sabendo de tudo, só me disse para se dedicar e escutar meu orientador, principalmente por ser o Park, todos os professores adoravam aquele rapaz.

Eu sai do treino, ainda estava com tempo de sobra, resolvi trocar meu número com uma gatinha e conversarmos um pouquinho, foi o suficiente para me atrasar, precisei correr para tomar banho e pegar minhas coisas, para tentar chegar na casa do Park pelo menos uns cinco minutos atrasados, mas devido o trânsito eu estava quase a dez.

Ele morava em um edifício, em um bairro chique por sinal, estacionei minha moto em frente ao prédio e sai rapidamente, quase tropeçando pelo caminho. O porteiro me olhou de cima embaixo quando entrei, fiquei ate constrangido, não pelo olhar mas pelo lugar ser tão chique e eu me senti um mendingo.

-- Boa noite! - o cumprimentei, ele sorriu e me cumprimentou. -- Eu preciso ir.. - só então notei que o Park não havia me dado seu andar e muito menos o número do apartamento, respirei fundo e revirei os olhos. -- Park Jimin.

-- Ah sim, o senhor Park informou que você iria vim. - o porteiro disse apontando para o elevador, vi que ele olhou para o relógio. -- Esta atrasado.

-- Obrigado! - respondi irônico. -- Andar?

-- 14°, cobertura. - assenti e fui para o elevador.

O elevador era enorme, com espelho e ate mesmo câmera, arrumei minha mochila nas costas e tentei ajeitar meu cabelo de um lado para o outro, nenhum lado ficava legal. Quando apertei o andar, só escutei alguém pedindo para segurar, rapidamente o segurei e dei um sorriso, quando vi uma linda loira entrar.

-- Obrigada! - respondeu rapidamente, dei um dos meus melhores sorrisos.

Ela usava apenas um casaco e salto alto, seus cabelos loiros caiam por cima do ombro, dei uma piscadinha para o seu lado, ela apenas me olhou de cima embaixo e apertou o número 12, do elevador. Soltei a porta e fui para o canto, me senti constrangido pelo seu olhar, em nenhum momento ela olhou para o lado, se manteve seria olhando para a frente e segurando o casaco, engoli em seco. Quando o elevador parou em seu andar, ela jogou o cabelo para trás e saiu rebolando para o seu apartamento, acompanhei seu andar, quando ela fez o movimento com o cabelo eu vi algo prateado brilhando em seu pescoço, ate achei estranho, parecia uma coleira. Um pouco antes da porta do elevador fechar, eu vi de relance alguém que me pareceu familiar, neguei com a cabeça e apertei para o elevador fechar rapidamente.

-- Ah que ótimo, não faço ideia de qual apartamento é. - respondi negando com a cabeça, o porteiro não me disse em qual apartamento, apenas o andar. Se for seguir como o andar da loira, eu teria três apartamentos para bater.

Quando o elevador parou, eu entendi porque ele não me disse, havia apenas uma porta de apartamento, ao lado da porta uma escada onde imaginei subir para a cobertura, como o porteiro disse, ele ficava na cobertura.

Andei lentamente pelo corredor, as luzes acendiam de acordo com o que eu passava, tudo naquele lugar era chique, ate os vasos de flores. Respirei fundo e ajeitei a jaqueta, antes de tocar a campainha, mordi o canto dos lábios ao ouvir um barulho, provavelmente dele se aproximando da porta. Ela abriu lentamente, eu dei um passo para trás quando o vi parado, estava no andar errado, não era possível ser o mesmo nerd.

Park Jimin estava usando apenas uma calça de moletom, com seu peito a mostra, ele possuía um belíssimo abdome por sinal, com tatuagens na costela, cabelos despenteados e molhados, provavelmente estivesse saído do banho a pouco tempo, sem os óculos redondos, ele mordeu os lábios e me olhou de cima embaixo, estava ficando constrangido desses olhares.

Adestre-meOnde histórias criam vida. Descubra agora