Permaneci de olhos fechados, enquanto sentia suas mãos me explorando.-- Eu não farei nada fora do seu limite. - Park disse enquanto lentamente abria os botões da minha calça. -- Quero apenas ver o seu corpo.
-- Por que? - eu não tinha insegurança com o meu corpo, mas como estava me sentindo uma adolescente sensível, tudo em mim estava incomodando.
-- Porque você é belíssimo, bebê. - senti quando retirou minha calça, lentamente passando pelas minhas coxas, apertando as contra os seus dedos.
Eu não conseguia abrir os olhos, a sensação de ter alguém controlando seu corpo, era algo diferente de tudo que já senti. Eu simplesmente estava amando ser explorado por ele daquela maneira.
Senti seus lábios sobre minhas pernas, subindo devagar, acompanhada de seus apertos, tentei manter a calma, respirando lentamente.
-- Park! - engoli em seco e abri os olhos, ele parou e se inclinou, encontrando os meus olhos. -- Posso te pedir, mais uma coisa?
-- Claro bebê. - virei o rosto para o outro lado. -- Tente olhar para mim.
-- Eu não consigo. - respondi apertando as algemas. -- Sem olhar, eu me sinto mais confortável.
-- Tudo bem, tudo ao seu tempo. O que você quer?
Olhei em um ponto fixo na parede, decidi que aquele ponto seria o que me daria coragem, enquanto eu olhasse para aquele ponto, eu poderia pedir qualquer coisa.
-- Nunca fui tocado lá trás, apesar de sentir esse desejo. Eu queria saber a sensação que é, e para mim seria muito importante que fosse você.
-- Claro bebê. - ele alisou meus cabelos. -- Vou começar com apenas um dedo, tudo bem? Se incomodar, eu tiro.
Fechei os olhos novamente, quando senti minha cueca ser retirada, ele depositou beijinhos sobre meu pescoço, eu engoli em seco, havia algo preso em minha garganta, aquela sensação novamente. Tudo era muito novo para mim, deixar um homem me tocar daquela maneira, daquele jeito, eu não me sentia ainda confortável com isso, mas era gostoso sentir as suas mãos me explorando daquela maneira.
Logo senti seu dedo entrando em meu interior, estava molhado, provavelmente ele tenha chupado o dedo antes. Fechei com força os olhos, sentia meu corpo queimando por dentro. Ele o empurrou e depois o tirou, gemi baixo.
-- Vou lhe dar um conselho, quando estiver sentindo algo atrás, não contraia o corpo, relaxe. Ao invés de empurrar, tente puxar, isso vai ajudar a entrar com mais facilidade.
Seu dedo entrou novamente, gemi um pouco mais alto, ele o colocava e tirava, as vezes devagar, outras vezes mais rápido. Me fazendo aumentar os gemidos, eu fazia o que ele disse, a sensação era gostosa, mordi com força os lábios, ele virou o rosto, sentia sua respiração no meu pescoço.
-- Posso colocar mais um? - apenas assenti com a cabeça.
Devagar, ele colocou o outro dedo, acabei gemendo mais alto, sentia seus dedos em meu interior, os sentia me tesourando por dentro, gemi e apertei com força as algemas em volta dos meus dedos.
Ele mordeu a pontinha da minha orelha, meu pau estava pingando.Senti um vazio quando ele tirou os dedos, mas logo senti o porquê, apenas para mudar a posição. Ele sugava meu membro, enquanto seus dedos se enterram dentro de mim.
O espasmos toma conta do meu corpo, tenho vontade de me soltar e empurrar sua boca até o fundo da garganta, mas as algemas estão ali, me prendendo no lugar. Ele sente que estou prestes a gozar, aumenta a velocidade dos dedos se enterrando dentro de mim, enquanto me suga com tranquilidade, o que me deixa com mais tesão, eu quero gritar. Acabo rebolando em sua boca, sem me dar conta do que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adestre-me
FanfictionDe dia, um mimado playboyzinho mulherengo, que adora festas, bebidas e ter o controle de tudo sobre a sua vida. Jeon Jungkook é o típico capitão do time de futebol, controlador e manipulador de todos a sua volta, não quebra regras, mas não aceita re...