Capítulo 2

82 9 4
                                    

𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘶𝘧𝘳𝘢𝘨𝘶𝘦𝘪
(𝘕𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘶𝘴𝘵𝘰)
𝘗𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂
  (𝘌 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢)
   𝘕𝘢𝘴 𝘧𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘭𝘶𝘻
  (𝘗𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴  𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘶𝘴𝘢?)
   𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂
    (𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴  𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘪𝘮𝘢, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰)
      𝗘𝘃𝗲𝗿𝗺𝗼𝗿𝗲 | 𝗧𝗮𝘆𝗹𝗼𝗿 𝗦𝘄𝗶𝗳𝘁
    ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁

Corri para fora daquela mina com o coração apertado, estava com uma sensação de perda. Por quê essa sensação? Talvez seja porque estou deixando a minha garota nesse lugar á mercê de um assassino. Infelizmente não posso ficar ou serei pego, mesmo que o FBI não conheça meu rosto, eles investigaram todos que estarem naquela mina e se eu for pego, posso passar a minha vida toda em um prisão ou ser morto. Quando cheguei em uma das saídas vi vários agentes e policiais, pra minha sorte encontro uma jaqueta de algum agente e tirando o meu moletom, visto e coloco um boné que também estava junto. Andando com cuidado observo ao redor e meu coração acelera ao ver tantos agentes aqui, com certeza eles tinham certeza que eu estaria aqui, mas como? Continuo andando com a cabeça baixa e quando estou prestes à sair da vista de todos, eu a vejo... Hannah. Ela me ver e ameaça vir até mim, mas balanço a cabeça negativamente e ela para no lugar. Finalmente à achamos; um peso parece ter saído das minhas costas!

Continuo meu caminho e sem perceberem adentro a floresta, solto a respiração que nem sabia que estava prendendo. Menos um problema! Só que sinto que ainda me falta algo, claro que é por conta da S/n. Minha vontade é voltar lá e trazê-la comigo. Tenho certeza que os policiais acharão o Richy.  Mas se eu voltar levantará ainda mais suspeitas e às chances de me pegarem são altas.

Ainda sinto o gosto de seus lábios na minha boca, e são doces!

Rindo pra mim mesmo lembro como ela se jogou nos meus braços e acabamos caindo no chão. Como seu corpo pareceu se encaixar ao meu. Em como seus olhos brilhavam ao ver meu rosto pela primeira vez e eu não estava diferente. Sentia como se meu coração fosse sair pela boca à qualquer momento. No momento em que seus lábios tocaram os meus eu esqueci de tudo que nos envolvia e o meu único desejo era pegar sua mão e a levar para bem longe de tudo e todos.

Enquanto ando a passos apressados para longe da mina, meus pensamentos vagam até a minha garota. E sinto uma coisa estranha no meu peito... uma dor?

Me sinto sufocado e como se estivesse perdendo o bem mais precioso da minha vida. Paro de caminhar e me viro, vejo que não estou muito longe da mina e descido voltar. Dane-se o governo, só preciso tirar à S/n daquela mina e se pra isso vou precisar passar por cem agentes, nesse momento eu não me importo. A cada passo que dou sinto-me sufocado e com sensação de perda. Quando estou me aproximando meu mundo simplesmente para;

𝘈̀ 𝘮𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘥𝘪𝘶!
𝘊𝘰𝘮. 𝘈. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢. 𝘋𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰.
𝘕𝘢̃𝘰. 𝘕𝘢̃𝘰.  𝘕𝘢̃𝘰.

Paro no lugar e meus olhos só enxergam às chamas que se espalha ao redor. 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗼𝗱𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗱𝗼𝗻𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲.

Revenge | Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora