Oii Amores ^-^
Fiquem com mais um capítulo dessa fic maravilhosa!
Deixem ♡ se puderem!Isso é tudo e boa Leitura!
SAKURA ON_
Me acordo com uma Senhorinha de meia idade me cutucando.
-Hãnn? -Coço meus olhos, agoniada com a claridade que batia em meu rosto.
-Menininha, já chegamos! Levante-se! -Fala a Senhora que aparentemente estava feliz de ter chegado aqui, diferente de mim.
-Ah! Droga! -Tampo meu rosto com as minhas mãos. Oficialmente estou no Japão.
Pego minha duas malas e logo saio do Avião que estava totalmente deserto. Nossa, se aquela senhora não tivesse me acordado, provavelmente eu estava ferrada agora.
-Mas que merda! -Resmungo por quase ter caído no chão liso da bosta daquele aeroporto.
-Cadê o imprestável do meu tiozinho!? -Pergunto o procurando no meio de todas aquelas pessoas. -Ah não vey! -Resmungo querendo chorar real. -Será que ele esqueceu de mim!? Aquele noiado doido... Mas que raiva! -Percebo que muitas pessoas agora me olhavam. Droga, falei alto demais. Sorrio para aquelas pessoas simpáticas e saio dali. Eu só queria sair dali, meu Deus, que vergonha!
Pego meu celular e entro na conversa do meu WhatsApp com o meu Pai, e lá, estava o contato do "Sasuke Uchiha" que meu pai havia me mandado.
Nem mando mensagem pra esse irresponsável, já saio ligando mesmo.
Ele tá achando o quê? Que eu sei andar por esse país sozinha? Ele é louco?Depois de eu insistir muito, mais muito, ele atende a ligação (detalhe: eu já estava quase chorando):
-Olha seu filho da puta espero que seje algo importante! -Esbraveja uma voz grossa no outro lado da linha.
-Olha filho da puta é você! -O respondo primeiramente no mesmo tom do mesmo. -E segundamente, claro que é importante! Se não fosse não ligaria diversas vezes para você, seu irresponsável de merda! -Completo.
-Do que você me acusa Senhorita Certinha? -Ele pergunta sarcástico.
-Olha, venha me buscar logo! Já estou aqui! -Falo apressada.
-Quem é você? -Ele pergunta sério.
-Sakura Uchiha. Sua sobrinha seu babaca. -O respondo.
-Bom... Sakura?
-Não imagina! Agora venha me buscar!
-Fale direito comigo mocinha, não sou seus pais. Não acha que você não está bem grandinha para se virar sozinha não? Vou te mandar minha localização e você pega um taxi aí e venha para cá.
-Mas que... -Desliga na minha cara.
-Filho da puta! -Completo.
Quem ele pensa que é? Se eu me perder esse cara tá muito fudido. Sei que não sou muito coisa para o meu pai Itachi, mas minha mãe me ama e iria atrás de mim até no inferno e quer saber? Só faço apostar que Itachi também! É isso aí!
Ou não? Sei lá, de qualquer forma, esse cara é um folgado.Pelo o quê eu me lembro de Sasuke Uchiha, ele sempre foi assim... Ignorante pra karalho. Mas pelo visto, ele está se superando á cada dia. Tenho medo da mulher que resolva casar-se com ele.
Pego um taxi e mostro para ele a localização que Sasuke Uchiha havia me mandado. E lá estava eu, na frente de um Enorme Prédio, ou melhor, empresa Uchiha de Sasuke Uchiha.
-É sério isso cara? -Pergunto vendo minhas duas malas e vendo a escadaria que eu teria que subir. -que saco! -Resmungo irritada olhando para aquela escadaria que não parecia ter fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba da minha Sobrinha (Em Andamento)
FanficQue tal receber uma visitinha imprevisível, de sua Sobrinha que mora lá na put4 que pariu? Pois bem, isso aconteceu com o grande Empresário e Advogado Sasuke Uchiha... Sobrinha e Tio... Era pra ser apenas uma relação normal entre eles, não é? Ou um...