Surtou!?

121 10 5
                                    

Oii Amores ^-^
Fiquem com mais um capítulo dessa fic maravilhosa!
Deixem ♡ se puderem!

Isso é tudo e boa Leitura!








AUTORA ON_

E o Domingo da família Uchiha se passou e foi extremamente divertido. Sakura e Sasuke já poderiam sentir mais intimidade um com o outro. Mas já havia acabado o dia, e Sakura e Sasuke, deveriam se despedir de Mikoto e Fugaku:

-Tchau Vovó! -Sakura a abraça. -Foi mágico pra mim passar esse final de semana com vocês! -Sakura diz sincera, a olhando nos olhos, fazendo Mikoto abrir um Enorme sorriso.

-Tchau Vovô! -Sakura abraça seu Avô, Fugaku.

-Tchau minha netinha linda! -Ele a abraça.

-Tchau Mãe! Tchau pai! -Sasuke dá um grande abraço nos dois.

Logo os dois vão para o carro, para iniciar o seu destino.

...

SASUKE ON_

Me acordo mais animado do que o normal.. Isso tudo... Por causa dela...

Ontem, karalho, não queria admitir isso, mas eu não posso me Auto sabotar nessa porra, ela... Me faz um bem do karalho.

Ontem... Foi um dia realmente "Mágico" como ela falou. Eu pude ficar pertinho dela, sentir seu cheirinho... E até, virar mais amigo dela. Eu acho.

Eu pude olhar aqueles olhinhos lindos dela, bem de pertinho... E foi... Porra. Karalho. Mas que droga. Mágico. Essa pirralha tá mexendo com a minha cabeça... Isso me irrita. Gosto de ter controle total sobre tudo. E, porra, eu estou perdendo a porra desse controle, para uma pirralhinha, de 16 anos!

Mas que porra, suas orbes esmeraldas, eram simplesmente a coisa mais linda do mundo de se ver. Eram brilhantes, mexiam e mexem pra karalho comigo.

Droga.
Droga.
Droga.

-Passo minhas mãos pelo meu cabelo e pelo o meu rosto, em uma forma de "irritação"e de "controle". -Por que? -Me pergunto em um sussurro pra mim mesmo, quase inaudível. -Por que eu mal acordei e ela já está aqui? Nos meu primeiros pensamentos do dia? -Me pergunto me estranhando.

Pego meu celular, que por alguma ironia do destino, estava ao meu lado na cama. Vejo que já eram 05:40 da manhã. Me levanto, tomo meu banho e faço minhas higienes pessoais.
Depois de alguns minutos, saio do banho com apenas uma toalha enrolada na minha cintura, enxugando meus cabelos com outra toalha e...

SAKURA ON_

Eu tinha me acordado mais cedo por conta de um barulho que eu escutei... Fui no quarto do Sasuke para ver o que era, pois o barulho vinha de lá, e... Sabe como aquela tentação em pessoa estava!? Só com uma toalhinha na cintura, que vontade louca de tirar ela.. Mas que inferno! Sua Entradinha... Nossa... Era de tirar o fôlego de qualquer uma e deixar qualquer calcinha molhada, as curvinhas das entradinhas sua eram convidativas e perfeitas e sexys demais.. Subo meu olhar mais um pouco... E... Porra. Que shape era aquele? Karalho, que gostoso da porra! Ele tinha todos os gominhos possíveis em seu  abdômen definido... Seu braços eram musculosos, não muito exagerado, na medida certa.. Acho que eu estava de boca aberta com esse Filho dos Deuses... Tomo vergonha na cara e paro de olhar para o seu corpo... E olho para seus olhos Onixs, que já me encaravam... Tenho certeza que eu estou agora, igual um pimentão... Mas karalho, ele estava tão Sexy, com o cabelo meio molhado... E ele secando seus cabelos Negros, com uma toalha, de uma forma tão... Vey... E seu tanquinho todo molhado, provavelmente, da água do banho e... Sua boca meio aberta de uma forma tão atraente.. Acho que ele está pensando:  "mas que porra essa pirralha tá fazendo aqui?"

A Diaba da minha Sobrinha (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora