Eu te ensino...

186 15 8
                                    

Oii Amores ^-^
Fiquem com mais um capítulo dessa fic maravilhosa!
Deixem ♡ se puderem!

Isso é tudo e boa Leitura!







AUTORA_ON

08:30 Da Manhã:

Todos da Fazenda levantaram-se mais cedo, eles iriam cavalgar! Sim, Sakura iria andar de cavalo pela primeira vez!

O problema era que, Sakura não tinha roupas adequadas para cavalgar, mas Mikoto já havia pensado nisso antes e tinha comprado uma roupa perfeita para essa ocasião para a Sakura:

-Ah Vó... -Sakura pega a roupa relutante. Será que iria ficar bom nela? -Eu vou ver... -Ela entra no banheiro para se trocar.

-Tenho certeza que irá ficar lindo em você Sakura! -Mikoto indaga animada, esperando a neta sair do banheiro e vê-la como ficou.

-Ficou linda! -Fala Mikoto babona vendo a neta abrir a porta. Sakura vestia uma blusa social preta feminina, colada no corpo, definindo sua cintura de uma forma sexy demais, a blusa tinha botões preto no meio ao decorrer dela. Em baixo, vestia uma calça Jeans azul escura, bem colada e para acompanhar, um cinto marrom de couro e uma bota enorme com um pequeno salto de couro preto.

 Em baixo, vestia uma calça Jeans azul escura, bem colada e para acompanhar, um cinto marrom de couro e uma bota enorme com um pequeno salto de couro preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Só faltou isso! -Mikoto vira-se e pega em cima da mesa um Chápeu Lindo Preto de "Corboy". Sakura sorrir para a Avó, ela estava linda.

-Vó! Mas tem um probleminha... -Mikoto a olha.

-Eu não sei andar de cavalo! -Sakura rir.

-Hahaha! Se eu estivesse mais nova concerteza te ensinaria minha filha, mas o Sasuke irá lhe ensinar! Nem se preocupe! -Acento.

SAKURA ON_

-Vamos tomar o Café? Vamos? -Chama ela doce.

-Eu já estou indo, só vou terminar de me arrumar! -Aviso e vou no meu quarto e me vejo novamente no espelho!

-Gostosa! -Me olho me vendo naquele espelho, aproveito e, desaboto o primeiro botão daminha blusa, só pra dar um "charme".

Só vou passar um blush e um Lip Tint mesmo!

SASUKE ON_

-Minha mulher sabe cozinhar muito bem! -Fugaku fala todo orgulhoso se deliciando da comida de Mikoto (minha mãe).

-Verdade. Já estava com saudade do tempero da mãe! -Mikoto aperta minhas bochechas, me deixando irritado. -Para mãe! Não sou mais criança! -Mikoto rir.

Aliás, cadê a Sakura?

-Cadê a Sakura? -A Pergunto, vejo Mikoto e Fugaku olharem abestalhados para o corredor... E eu comecei a olhar também..

A Diaba da minha Sobrinha (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora