Voo e discussões...

262 17 14
                                    

Oiii Amores, tudo bem??? Sentiram saudade de minhas fics? Perdão por ter desaparecido totalmente daqui, mas eu estou ótima, espero que vocês também estejam! Estou muito ocupada com os negócios da Escola. Aproveitei essa Mine "Férias" minha, pra lançar uma Nova Fic aq pra vcs. Aviso: será uma fic pequena. Mas espero entreter vocês ;)!

Se gostar deixem o coraçãozinho porfarvozinho ♡
Boa Leitura!















AUTORA ON_

-Bom, era só isso? -Sasuke pergunta a sua Secretária Karin, sem tirar seus olhos do computador. -silêncio total. -Bom, se for só isso, pode se retirar. -completa o Uchiha travando o maxilar.

-Senhor... -Karin fala manhosa, Sasuke a olha com um olhar ríspido.

-Você é vadia assim com todos? -Sasuke a pergunta, não interessado nisso. Ele só queria que ela se tocasse.

-Mas... -Ela tenta relutar.

-Chega Karin! Desapareça da minha frente agora! -Não demorou muito tempo e Sasuke não via mais a ruiva no seu campo de visão.

Ele gira sua cadeira de coro preta para o outro lado, dando uma visão maravilhosa de Tóquio. Ele pega uma caixa de cigarro no bolso de sua calça Social preta e acende um cigarro.

Não era como se ele tivesse o costume de fumar. Era só pra relaxar nos dias estressantes. E hoje, era mais um dia estressante para o Uchiha.

*Celular: ligação*

Sasuke dá um suspiro frustrado e atende o celular.

-Acho melhor ser importante... -Sasuke começa. -Itachi? O que você quer em? -Sasuke coloca o cigarro na boca e depois joga a fumaça no ar, lhe trazendo um pouco de paz. -Como é? Você tá louco né Itachi? -Sasuke o pergunta incrédulo. -Você quer que eu cuide de uma garotinha mimada como a Sakura, que você não soube educar direito? -Sasuke pergunta puto estalando o pescoço. -Sinto muito, mas não tenho tempo pra cuidar dessa sua pirralhinha não. Não tenho cara de Babá, ou tenho? -Sasuke o pergunta sarcástico. -Itachi sem condições. -Continua Sasuke. Mas Itachi não desistia de forma alguma. -Porra Itachi! Trás essa fedelha então! Mas que droga! -Fala Sasuke já estressado com a insistência do irmão. -Ela já vai tá chegando aqui amanhã!? -pergunta Sasuke indignado. -Você já matriculou ela na escola e tudo? -Sasuke estava desacreditado com a rapidez do irmão, antes de lhe consultar, já que ela, claramente iria ficar com o "tio trouxa". -Olha Itachi já estou sem paciência. Depois eu te ligo! -O Uchiha desliga seu celular na cara do irmão que continuava a falar.

SASUKE ON_

É sério isso? É sério que eu vou ter que cuidar de uma pirralha que nem minha é?

Essa Bastarda. Ainda acho que Mebuki deu um golpe da barriga no meu irmão, Sakura não se parece nada com ele! Não duvido muito!

AUTORA_ON

-Batem na porta do escritório do Uchiha estressado. -Pode entrar porra. -Permite o Uchiha, vendo o seu amigo loiro entrar pela porta.

-Oi "Educação". -Ironiza o loiro.

-O que você quer em? -Sasuke pergunta sem paciência, se levantando de sua cadeira e indo se servir uma taça de whisky. -Desembucha logo e desaparece. -Completa Sasuke, colocando gelo na sua taça.

-Calma. -Naruto rir. Sasuke o olha com um olhar mortal. -Não olha assim pra mim não. Você sabe que eu não tenho medo. -Naruto fala.

-Tá, foda-se? -Sasuke fala sarcástico, querendo arrebentar a cara do amigo. Quem ele pensa que é?

A Diaba da minha Sobrinha (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora