Oii Amores ^-^
Fiquem com mais um capítulo dessa fic maravilhosa!
Deixem ♡ se puderem!Isso é tudo e boa Leitura!
AUTORA ON_
Havia se passado duas semanas, Sasuke e Sakura se transformaram em amigos... "Amigos", não era bem o que eles queriam, mas eles eram parentes. Droga. Por que Sakura nasceu na família Uchiha? Sasuke todo santo dia se perguntava isso. Era muito difícil dormir sobre o mesmo teto que o dela. Era difícil se controlar, porque tudo nela, o atraía, porra, sua sobrinha, uma "pirralhinha", o atraía. Seu sorriso, seus olhinhos, seu jeitinho, sua timidez, sim, ela era tímida, mas gostava de pagar de "Durona", sua doçura, seu carisma, nossa... Seu corpo... Tudo. Tudo. Tudo. E isso fudia todo dia a mente do Uchiha. Sabe o que é ver aquela menina todo dia e não poder a abraçar... A beijar, quando raramente, estavam muito próximos.. Ou a tocar? Era realmente torturante. Torturante. Torturante.
Hoje era Sábado, e Sasuke e Sakura toparam de fazer algo juntos.-Já sei! Tive uma ideia! -Fala Sakura empolgada se levantando do sofá, fazendo o Uchiha a olhar. Ela estava apenas com um shortinho preto colado, meio curto e um cropped cinza sem estampa largo. Sasuke sorrir com a empolgação e a imperatividade da menor. -Que tal a gente comprar algum pijama da Disney? -Ela sugere felizinha.
-Ah não... -Sasuke balança a cabeça.
-Vamo Sasuke... -Ela tenta puxar o maior do Sofá, para se levantar, mas fracassa, pois ele era muito pesado para ela. Sasuke a olha preguiçoso. -Porfarvozinho! -Ela pede quase implorando e com os olhinhos pidões.
-Tá! Ok! -Sakura pula igual uma Coelhinha feliz. Só a Sakura para o fazer sair dia de sábado, logo de manhã cedo, eram 10:00hrs da manhã.
-Só vou trocar de roupa! -Sakura diz, Sasuke suspira aliviado. Imagina, ela sair daquele jeito... Todos iriam olhar pra ela... Se Sasuke pudesse, furaria os olhos de todos eles, que a atravessem a olha-lá.
Lá na Loja:
-Esses! -Sakura aponta.
-Ah não sakura... -Sasuke fala, colocando as mãos no rosto, desacreditado, no que iria fazer por ela. Ele nunca imaginou que iria usar pijaminha da Disney, ou sei lá o que.
-Porfarvozinho!! -Ela pede pidona e fazendo biquinho e depois abrindo aquele sorrisinho lindo dela. Fazendo o Uchiha não resistir.
-Está bem! -Sasuke levanta os braços rendidos.
"Mas que merda eu estou fazendo da minha vida?" Sasuke pensa.
...
Eles haviam comprado tudo que tinha direito, chocolates, fritas, coca, doces, salgados, pipoca de micro-ondas, finis, biscoitos, doce de leite e sorvete.
Sakura e Sasuke já estavam sentados um do lado do outro, no Sofá. Apenas escolhendo qual filme assistir.
-Esse não! -Sakura Exclama, se deliciando da sua pipoca doce, ela estava com um potão de pipoca.
-Quer dizer então... Que você tem medo? -Sasuke a provoca rindo.
-Eu? Eu não! -Sakura nega. Sim, ela tinha medo de Anabelle. -Você é chato né Sasuke? Ok! Vamos assistir essa merda aí! -Resmunga Sakura, Sasuke lhe lança um sorriso de convencido, Sakura revira os olhos.
PIJAMINHA SASUSAKU:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba da minha Sobrinha (Em Andamento)
FanficQue tal receber uma visitinha imprevisível, de sua Sobrinha que mora lá na put4 que pariu? Pois bem, isso aconteceu com o grande Empresário e Advogado Sasuke Uchiha... Sobrinha e Tio... Era pra ser apenas uma relação normal entre eles, não é? Ou um...