capítulo 1

17 1 0
                                    

Parte 1
Antes do jogo

Parte 1Antes do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Ainda me lembro do cheiro do cabelo dele, era cheiro de lavanda. As vezes consigo sentir o gosto do cookie dele vindo da padaria de seu pai. Consigo imaginar como seria as minhas férias sem ele. Talvez seria melhor se nunca tivesse me envolvido com ele. Não iria doer tanto assim.

Meu nome é Felipe, estou no 9° ano e estou sendo obrigado pela minha mãe, viajar com meus "colegas" meu único amigo é o João. É ele com quem eu lancho todos os recreios, ou quando eu preciso de companhia de alguém. Me assumi a um ano atrás. Sou gay, minha mãe é meu pai reagiram até que bem. Desde então sou conhecido como o nerd gay gostoso, sim é um nome horrível eu sei.

João é hetero. ele namora aliás, julia é sua namorada. Bom eu sou aquele amigo que segura vela sabe. O que vai junto com o casal em lugares e fico vendo o quão "apaixonados" eles estão.

Voltando ao assunto da viagem. Minha turma vai para Bahia. Uma pousada de frente ao mar. Nunca gostei de muita animação em lugares. Não sou muito de sair ou interagir com pessoas. Gosto de ficar na minha. Mas minha mãe está me implorando para eu ir na viajem. É daqui a algumas semanas. Ela disse que é para eu sair de casa e largar um pouco o meu celular e minhas fanfics do wattpad. Amo ler e escrever fanfics. Meu maior sucesso foi escrevendo um livro sobre assassinato.

Acho que realmente vou na viagem. Quero aliviar a mente e curtir com meu amigo. Tenho tudo perfeito programado.

Faltava 2 semanas para a viagem, mas foi para 1 semana e depois para 1 dia. Era para chegarmos na escola as 5 da manhã. Dormi na casa de João, e de lá fomos para a escola.

Quando chegamos na escola vemos as pessoas falando sobre nós. Elas devem estar surpresas por causa que os esquisitos também iriam.
- Gente estranha haha - disse João a caminho do ônibus para mim.

Entramos no ônibus e sentamos longe das pessoas do fundão que é onde ficam os populares ou descolados ou os jogadores do time da escola.

Sentamos bem...bem longe deles.

Eu já tinha me programado em tudo. Os quartos eram divididos entre meninos e meninas. Eu e João iriamos ficar afastado dos outros caras, e iriamos aproveitar tudo de lá. Até que não foi uma má ideia vir. O que pode acontecer?

o beijo, O segredo e o jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora