- olha quem está aí - diz Ricardo. Nós nos olhamos uns pros outros.
- como que vocês conseguiram entrar? - pergunta julia.
- bom é que... - Ricardo é interrompido por maia que está apontando para dois homens. um homem começou a subir as escadas, estávamos ferrados!
- vamos - corremos para a outra escada do outro lado da sala de cinema. Outro homem subiu as escadas mas conseguimos correr antes que nos alcancem. Uns correram para um lado e outros correram para outro, até que eu, Patrick e Ricardo nos escondemos no banheiro. Avia duas portas, Ricardo entrou em uma e trancou a porta. Eu e Patrick então entramos na segunda porta e trancamos.Subimos no vaso para não aparecer os nossos pés.
Estava um pouco apertado eu e ele ali em cima.
Ouvimos passos e barulhos dos homens vindo de fora do banheiro.
- merd... - sou interrompido por Patrick que coloca seu dedo na minha boca. Ele faz sinal de silêncio com o dedo.
A mão dele estava gelada. Eu e ele nos escolhemos quando ouvimos passos de alguém entrando no banheiro. Fechamos os olhos. Percebo a mão dele na minha.
Ouvimos batidas na porta e damos um pulo de susto. A voz não é de um homem e sim de uma mulher:
- aí sua vadia, se estiver transando pense que tem um ser humano que quer usar também - diz ela. Ricardo começa a rir da outra cabine, eu e Patrick damos um sorriso como se essa fosse a coisa mais hilária que já ouvimos.Talvez não tínhamos percebido pois estávamos preocupados em fugir do caras mas, entramos no banheiro feminino. Então depois de mulher dizer isso, eu e Patrick saímos da cabine do banheiro.
- são cegos? Tem uma placa escrita banheiro feminino - diz a mulher morena que parece que fuma uns trinta cigarros por dia. Então eu e Patrick saímos e logo em seguida Ricardo também sai. Olhamos por todos os lugares para ver se os homens ainda estão aqui.
- beleza nenhum sinal deles - diz Ricardo. Então partimos para achar os outros, os dois amigos de Ricardo estavam numa loja de roupas escondidos, já João, Júlia e Maia estavam no estacionamento. Nos encontramos no 1° piso, estávamos sem fazer nada no momento então, João da a ideia de irmos no boliche que tem do outro lado do shopping. E então descemos a rua e o boliche estava vazio. Éramos os únicos lá.Não sei o porquê João deu a ideia de virmos aqui, só nos encontramos no cinema. Não somos amigos deles nem nada disso. E pior, ainda tem aquele lance com o Patrick.
Pedimos uma porção de batata frita, jogamos e jogamos. A noite toda. Até que eu não acho Ricardo tão cuzão como eu achava que ele era, ele sim era um cuzão mas nem tanto.
- gente eu vou ao banheiro - digo a eles. Avia um homem passando pano no banheiro, ele pediu para eu aguardar. E sem eu perceber Patrick veio atrás de mim.
- an, Felipe... oi - Patrick diz nervoso. Eu sei muito bem o que ele vai falar.
- Patrick eu... me desculpa por aquele dia na sua casa, eu te mandei mensagem e você não respondeu - digo cada vez mais rapido - e entendo que esteja bravo com isso eu só...
- Felipe
Eu só... sou um idiota que não tenho noção das coisas...
- Felipe! - diz Patrick - eu só... me desculpa também, eu que fui estúpido com você naquele dia, não quis responder suas mensagens e... ah. - tanto ele quanto eu falamos nervosos um para o outro.
- me desculpe - falamos ao mesmo tempo. Começamos a rir, não foi tão difícil como achei que seria.
- amigos? - digo estendendo em minha mão. Ele olha para mim com um olhar diferente. Demora uns segundos para ele perceber a minha mão.
- ah, amigos - diz ele apertando minha mão.Uso o banheiro, volto e vejo que Ricardo ganhou. Ele comemora parecendo um rato dançando na chuva.
- ah, estava tão perto - diz julia.
João chega perto de mim e me pergunta se eu estava bem, e digo que sim. Ele deve ter estranhado Patrick ter me seguido até o banheiro.
Nos despedimos, e eu peço um uber para me levar para casa, não tenho tanto dinheiro para pagar uber então pago o uber pelo débito, por dinheiro e por pix. Gastei todo o meu dinheiro só hoje.Minha mãe como sempre está dormindo quando eu chego. E depois de ela dormir, acho que agora é a minha vez de dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o beijo, O segredo e o jogo
RomanceFelipe nunca foi popular, era um daqueles nerd gatos. na viagem do 9° ano ele é desafiado no verdade ou desafio a beijar Patrick, um dos populares e um dos melhores jogadores do time de futebol de sua escola. mal sabe as pessoas que meses atrás eles...