Me levanto da cama parecendo uma múmia, Está um dia nublado e feio. Eu gosto deste clima.
Desço as escadas e minha mãe está preparando o café, ela está fazendo misto quente. Eu só tomo no café da manhã meu cereal e minhas bolachas oreo, você pode chamar de biscoito mas, como sou Paulista, chamo de bolacha.
- bom dia, dormiu bem? - pergunta minha mãe.
- claro super bem - digo. Era mentira, não consegui dormir muito bem ontem a noite. Tive que assistir três episódios de Bob esponja. Bob esponja é minha série de conforto. Sempre que estou triste assisto até pegar no sono.
- se divertiu?
- super - digo.Esquento meu leite, ponho o cereal, tomo, pego minha bolacha e subo. Tenho que terminar de ler um livro que ganhei de um sorteio. Quando leio eu não penso em mais nada a não ser na história. Difícil mas consigo.
Meu dia chuvoso não foi tão interessante. Fiquei o dia todo assistindo série, meu tipo de série é série teen. Gosto da estética, dos romances, de tudo. As vezes fico vendo e percebendo que a vida não é uma série da netflix. Você pode amar uma pessoa mas não ser correspondida ou partir seu coração. Já em uma série, nada é total sincero.
Desde que mandei a mensagem para Patrick ontem ele não respondeu. Deve estar puto comigo ainda.
Esqueci de falar mas amanhã vou ao cinema com João e julia, já disse antes que sou o amigo que segura vela? Pois esse sou eu. Vamos assistir um filme de terror aí.
Passei a noite toda maratonando "heartstopper". Vejo essa série e vejo que como eu queria ter um Nick na minha vida.
Acordo antes das 09:00 para comprar pão de queijo na padaria. Quando começo a chefar perto da padaria eu observo um grupo de adolescentes pichando os fundos da loja. Passo reto mas percebo que um deles me olhou com um olhar de desconfiado.
A padaria está vazia, peço 300 gramas de pão de queijo.
- mais alguma coisa? - pergunta a atendente. Nessa hora eu escuto umas gargalhadas vindo dos fundos da loja, olho para trás.
- e-er moça, tem um grupo de adolescentes pichando a parede - digo com naturalidade.
- esse moleques -ela diz e ela sai. Ela foi até a porta dos fundos e como o dinheiro que eu tinha estava certinho, peguei minha sacola e voltei a minha casa.
Comi, almocei e fim.Me arrumei e minha mãe meu deixou no shopping.
A sessão era às 15:30. Já estava quase dando o horário quando o meu cartão foi recusado na compra do ingresso. Além de ser recusado a atendente proibiu de assistir-mos o filme pois era para maiores de idade.
O cinema não estava tão cheio assim.
- então já que estamos aqui por que não compramos ingresso para outro filme? - fala julia. Os filmes que tinham em cartaz era o de terror, um de animação e outro de romance.
Decidimos ir assistir um filme de animação. Mas fui surpreendido quando julia deu a ideia de entramos escondidos na sala do filme de terror, João concordou e realmente ninguém queria assistir esse outro filme. Sabíamos que era arriscado mas mesmo assim entramos em outra sala. Iriamos pegar um lugar do lado de cinco pessoas, como era um filme de terror achamos melhor sentar perto de outras pessoas, no caso do lado, somos Cagões para assistir-mos sozinhos.Éramos os primeiros a chegar na sala, não deu nem tempo de comprar pipoca pois o filme já iria começar. Teve trailer de outros filmes e mais trailer de outros e outros filmes.
O filme finalmente tinha começado, as luzes estavam apagadas. Quando o filme já estava nos sete minutos o grupo chegou. Não demos bola a eles tanto por causa do escuro, tanto por causa que queríamos saber o que iria acontecer na próxima cena do filme. Era filme de terror então teve sustos, sangue e etc.
Quando o filme acabou e as luzes acenderam vimos quem eram as pessoas. E quando eu me olho para ver as pessoas me deparo com: Ricardo, maia(sua namorada), outros dois amigos dele e Patrick.
Quero saber quais que eram as probabilidades de isso acontecer, me diz.
Talvez fosse realmente melhor termos assistido a uma droga de filme de animação.
Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o beijo, O segredo e o jogo
RomanceFelipe nunca foi popular, era um daqueles nerd gatos. na viagem do 9° ano ele é desafiado no verdade ou desafio a beijar Patrick, um dos populares e um dos melhores jogadores do time de futebol de sua escola. mal sabe as pessoas que meses atrás eles...