dei pt em uma festa

7 0 0
                                    


São 19:17, a festa é as 20:30. Não estou com coragem de tomar banho, hoje faz frio e entrar de baixo do chuveiro não é legal. Não sou porco más que frio.
Aqui em São Paulo faz 10° graus e ainda está chovendo. João disse q seria uma festa da piscina, mas como está chovendo, acho que foi cancelado.

Decido tomar banho e escolher uma roupa, já que está frio eu deveria ir com um moletom.
- que saco - falo sozinho. As vezes sinto que uso a mesma roupa todos os dias, eu não peço roupas novas a minha mãe, eu adoro as que tenho, só não sei se estou vestindo um cadáver de roupa ou sei lá o que.

Estou usando uma calça jeans branca e o principal, rasgada. Amo calça jeans rasgada. Estou de blusa branca e por cima um moletom azul da nike. Pego meu vans azul e desço as escadas.

- tchau mãe - digo eu a ela. João e julia estavam me esperando no carro do pai de sua namorada. Era 20:23 quando eles chegaram. Minha mãe não responde e vou ver onde ela está, ela está deitada com a minha gata beijinho, beijinho é uma gata muito bonita mas deixa pelos por todo lado. Minha mãe está dormindo assistindo a um documentário de um ator aí. O pai de julia já estava buzinando então fui rápido até o carro, entrei e mandei mensagem para o celular dela. Espero que ela veja.

Eu avisei a minha mãe que ia para a festa mas, ela bebe muito ultimamente. Ela começa a esquecer das coisas parece.
Bom, mandei mensagem e avisei, tá tranquilo.

Atrás do carro tinha quatro pessoas espremidas. Eu, João, e dias amigas de julia. Na frente, julia e seu pai.
No caminho até a festa as amigas de julia estavam falando o tempo todo dos meninos do time de futebol, o time é grande más elas estavam falando do Ricardo, Rodrigo, Roger e Patrick. Eles são os mais "gatos" do time.

Quando chegamos nao ouvimos muito som de pessoas, parecia que não tinha chegado ninguém ainda. O pai de julia nos deixa na porta da festa.
- é aqui mesmo? - disse João.
- deixa eu checar - disse julia - é, é aqui mesmo.
A casa de Ricardo era uma mansão, ele era rico então...

Decido tocar a campainha, parece ter ninguém até que Patrick abre a porta. Ele tava usando um moletom da GAP, calça de moletom cinza e tênis nike preto. Patrick era loiro de olhos claros e, quando ele abriu a porta e nos viu. Ele deu um leve sorriso aparecendo suas covinhas.
- ah, oi - disse Patrick - an, ninguém chegou ainda mas vocês podem entrar se quiserem.
A entendi, fomos os primeiros a chegar pois ninguém realmente chega às 20:30. Pelo o que deu para ver atrás dele Patrick e sua namorada estavam decorando a festa. Colocando umas pizzas na mesa, pondo uns enfeites nas paredes. Me senti em um daqueles filmes americanos adolescentes, quando tem uma festa na casa de alguém e tals. Era daquele jeito.

Então concordamos e entramos. Quando Ricardo nos viu ele disse:
- uau chegaram cedo demais, aí vocês podem ajudar a arrumar as coisas? E aliás eu convidei vocês? João e julia. Não me lembro de ter convidado vocês.
João e Ricardo já brigaram por causa de julia que é ex do Ricardo.

Okay, chegamos cedo e vamos ter que ajudar a arrumar as coisas da festa. Uau.
- tudo bem? - pergunta Patrick.
- claro por que não? - digo eu. Então João monta a mesa em que ficariam as 16 pizzas que Ricardo comprou. Julia coloca uns enfeites com suas amigas e a namorada de Ricardo. E eu, tenho que pegar a JBL dele no quarto dos pais dele.
Subo as escadas até o terceiro andar e vejo ela ali. Ela é gigante deveria ter quase a minha altura. Tento pegar ela mas sozinho eu não consigo.
- alguém aí de baixo consegue me ajudar aqui por favor? - grito e alguém me responde.
- okay - disse uma voz masculina.
É Patrick, ele estava com um copo de café nas mãos, ele põe o copo em cima de um criado mudo.
- por que raios você tá tomando café? - pergunto a ele.
- Ah, amo café preto, principalmente o que a mãe do Ricardo faz - respondeu ele.
- entendi, então, você me ajuda a levantar a caixa de som? - digo.
- claro - diz ele. Eu pego de um lado e ele de outro mas mesmo assim continua pesada.
- não é melhor chamar o João, ele faz academia - digo.
- tá achando que eu não consigo? - ele diz brincando.
- ah claro que consegue, tá quase se cagando por tirar ela do chão - digo brincando. Começamos a rir e colocamos a denovo no chão.
- bom é melhor arrastar ela até o elevador - sugere Patrick
- elevador? Uau, rico é outra coisa mesmo - digo surpreso.
- sim, mas rico mimado - completa ele.
Vamos até o elevador nos arrastando.
- finalmente - diz ele - escuta, seu nome é Felipe certo? - pergunta ele.
- sim, você deve ter ouvido de mim por eu ter me assumido gay e terem espalhado - respondo ele.
- sim, aliás não fica mal se Ricardo disser alguma coisa para você. Ele é um babaca mesmo - diz ele.
Nunca algum jogador do time foi gentil comigo, geralmente eles costumam zoar mas ele... ele não...
- valeu - agradeço.

Chegamos na sala e arrastamos mais uma vez a caixa de som. Já chegaram mais algumas pessoas quando chegamos. Então começa a festa realmente, pessoas comendo pizza, bebendo energéticos ou refrigerante, parecia que ninguém trouxe álcool. João ficou dançando com sua namorada e ele me chamou também. Não recusei pois todo mundo estava dançando. Estava tocando "i wanna dance if somebody " e não tinha como recusar. Dançamos muito, enquanto Dançamos percebo que Patrick está olhando para mim da cozinha, ele está com seus amigos do time, todos bebendo energético e ele café. Não prestei muita atenção nele enquanto dançava más ele dava umas olhadas para mim.

Patrick foi gente boa comigo, não sou o gay que fica alucinado achando que qualquer cara que for legal comigo vai estar a fim de mim. E ele é heterossexual, concerteza ele é hetero.
Aí meu Deus, que crise gay.

Dançamos todas as músicas até Ricardo gritar:
- galera, piscina liberada!
O problema é que enquanto eu dançava eu pegava um pouco de energético misturado com refrigerante o tempo todo, avia algo naquela bebida, algo álcolico. Estava um frio do caralho e todo mundo estava indo, até João que bebeu mais que mim mesmo. Então as pessoas começaram a pular na piscina. Era aquecida.

Eu não tinha outra roupa Então puz só os pés na água, também porque não sei nadar. A piscina parece funda e não me atrevo a entrar ali. João estava bêbado demais e entrou mesmo assim com julia, eles estavam se pegando na piscina.

Resolvo levantar e pegar mais da bebida, vou na cozinha e encontro Patrick junto com Ricardo e seus outros amigos.
- licença - digo a Ricardo.
- então, nos diz aqui, você tá gostando de algum cara agora? - pergunta Ricardo.
Ele tava me zoando e já estava bêbado o bastante para responder algo para ele mas quando pego mais bebida mostro o dedo do meio para ele. Vejo que eles estão indo para o mesmo lugar que eu vou. Estou a caminho da piscina, mas quando estou indo, parece que estou em outro lugar, tudo começa a se movimentar de um jeito estranho. Estava bêbado o suficiente para vomitar. Mesmo com ânsia estava andando até a piscina e vejo João passando com julia.
- tá tudo bem Felipe? - ele pergunta com uma voz estranha.
Ele sabe que não sei nadar e quando estou indo direto para a piscina ele diz:
- espera Felipe você não sabe...
Buuuuuuuum.

Quando estou no fundo da piscina sinto a água morna com se estivesse sobre um cobertor. Minha vontade era de me afogar lá, e como última imagem que tive antes de acordar foi uma pessoa pulando na piscina para me salvar. Quem era?, não sei. Só apaguei na piscina.

o beijo, O segredo e o jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora