cadê meu celular?

9 0 0
                                    


Me levanto da cama de seja lá de quem. Olho ao redor até que vejo que horas são, são 10:00 da manhã. Minha mãe vai me matar!
Julia abre a porta do quarto.
- já tá acordado - disse ela
- mais ou menos, estou com uma dor de cabeça surreal - digo - mas onde estou?
Antes que julia diga algo Patrick sai do banheiro do quarto, ele sai de toalha, acabou de tomar banho.
- ah oi Felipe - disse ele todo molhado.
João grita o nome de julia:
- julia! Felipe acordou? - grita João de baixo.
Okay agora o que eu realmente quero, é saber o que caralhos tá acontecendo.

Pelo o que eu lembro eu bebi muito noite passada, e lembro também de ter caído na piscina. Então João sobe e eles começam a explicar:
Ontem a noite quando eu cai na piscina eu fiquei desacordado por alguns minutos, foi João quem pulou na piscina para me salvar. Depois disso ligaram para a minha mãe mas ela não atendeu então Patrick se ofereceu para me levarem a casa dele. E julia e João também tinham ido. Então eu dormi na cama do Patrick.
- aí meu Deus - digo com vergonha. Eu dei PT ontem e passei maior vergonha.

Eu então peguei minhas coisas rapidamente.
- anh, Patrick muito obrigado por... por isso. E João e julia obrigado também é... então tchau - digo. Vou até a porta onde julia e João estão.
- vamos? - digo a eles.
- tá, só vou ligar para o meu pai para vir nos buscar - diz julia.
- tchau - diz Patrick e eu ao mesmo tempo.
Decemos até a cozinha da casa dele, a casa dele era bem parecida com a de Ricardo mas sem aquela riqueza toda. Quando o pai de julia chega ele olha para mim e para João com um olhar ameaçador. Só quando entro no carro percebo que não estou com o meu celular.
- cadê meu celular? - digo.
Percebo que quando eu vi que horas eram eu vi pelo o meu celular e ele está no criado mudo do quarto de Patrick.
- droga, tio você pode esperar um minuto? Eu esqueci meu celular no quarto do Patrick - peço a ele. Ele então abre a porta do carro, desço e entro na casa, a porta estava aberta. Então subo as escadas e abro a porta e...

- aí meu Deus - falamos ao mesmo tempo, quando vejo que Patrick está se vestindo. Ele então pega sua toalha para se cobrir.
- meu Deus me desculpa eu só tava... - disse antes de ele me interromper.
- pega logo e sai daqui.
Olho para ele espantado, vou rápido pegar o meu celular e saio pela porta.

- tá tudo bem? - pergunta João quando chego no carro - achou o celular?
- ah sim a-achei - respondo ele.
Então partimos de carro até a minha casa, enquanto estávamos no carro eu pensava o erro que eu tinha feito, eu podia ter batido na porta pelo o menos, ou dizer se eu podia ter perguntado se eu podia entrar. Ele concerteza ficou bravo e com razão, claro que não sou amigo dele mas achei ele um cara legal, que raiva de mim.
Desço do carro, me despeço e quando chego em casa minha mãe está dormindo. Ela dormiu ontem a noite e já são 10:25. Pelo o menos ela não vai ficar sabendo que não dormi em casa. Tomo um banho de água gelada e me deito em minha cama, começo a mecher no celular quando vejo que recebi uma mensagem no WhatsApp do Patrick.

Eu não tinha o número dele, como tenho agora?
A mensagem dizia:
___________________________________________

Patrick 🐿✨️🐿
online a 10 minutos atrás

⬜️⬜️Oi é o Patrick, você deixou o seu celular aqui e vi que não tinha senha e salvei meu número aqui. Prometo que não vasculhei em nada.

___________________________________________

Ele deve ter me mandado essa mensagem antes de eu entrar no quarto dele. Então decido mandar uma mensagem a ele.
___________________________________________

Patrick 🐿✨️🐿
online a 10 minutos atrás

⬜️⬜️Oi é o Patrick, você deixou o seu celular aqui e vi que não tinha senha e salvei meu número aqui. Prometo que não vasculhei em nada.

🟩🟩Oi patrick, me desculpa por hoje, sei que fui tonto de não bater na porta do seu quarto, eu podia ter perguntado se podia entrar ou sei lá mais o que. Espero que você me desculpe.
___________________________________________

Não sei se ele vai aceitar as minhas desculpas, como eu disse eu e ele não somos nada próximos, nem nos falamos na escola e nada disso más por que ele salvou o número dele no meu celular? Talvez ele queria se aproximar de mim e tentar ser meu amigo. Aff, sou tão idiota. Estraguei uma futura amizade com Patrick, ele era legal. Que raiva de mim.

o beijo, O segredo e o jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora