001

1K 115 91
                                    

CHLOE GASLY

Assoprei as velinhas que estavam em cima do bolo mega decorado enquando ouvia uma salva de palmas animada.

Finalmente 18.

Estava me tornando oficialmente uma adulta. Olhei para frente tendo uma boa visão de meus convidados e não deixei de sorrir grande. A decoração da festa estava linda e todos pareciam muito felizes.

Sem contar os inúmeros presentes que estava ganhando. Mal podia esperar para abrir todos.

Me afastei da bancada principal onde estava a frente do meu bolo de aniversário e passei meus olhos por todo o espaço, tentando encontrar Arthur entre a multidão. A última vez que eu tinha o visto foi quando chegou junto de Charles, mas eu estava fazendo sala para os convidados e não tive a oportunidade de falar muito com o loiro e agradecer pelo presente, o qual eu havia memorizado o embrulhe.

Dentre todos os presentes que estava ganhando esse era de longe o que eu mais estava ansiosa para saber do que se tratava.

- Feliz aniversário, Chloe! — Minha atenção foi chamada e me virei para trás, encontrando Oliver. - O bolo está ótimo.

Dei uma risada ao ver que ele já devorava uma fatia. Adorava estar na compainha de Oliver. Sempre forá um bom amigo e nos últimos meses acabamos por nos aproximar um pouco mais.

- Não vi você chegar, já estava pensando que não viria mais. — Falei e ele negou com a cabeça.

- Jamais perderia sua festa. Apenas me atrasei um pouco. — Ele falou dando de ombros. - Ah, e o Arthur está no bar conversando com o barman. Me agradeça depois.

Dito isso Bearman deu uma piscadela para mim e voltou a se misturar entre as pessoas. Ele sabia mais do que ninguém sobre minha paixão platônica de exatos 2 anos por Arthur Leclerc, que sempre me afastava por ser nova demais para ele.

Nossa ralação, se é que posso chamar assim, sempre foi amigável e nunca tinha passado disso. Conversamos as vezes quando nos encontramos pelos grids e raramente quando resolvia responder alguma postagem sua. Arthur nunca fez questão de prolongar tanto a conversa e sempre insistia em dizer coisas como:

"Chloe, você é muito nova para mim, não posso fazer isso."

"Deveria procurar por alguém da sua idade."

"Sabe os limites, não tente cruzar eles."

Eu achava um grande exagero de sua parte. Tínhamos apenas 5 anos de diferença e agora me tornará oficialmente maior de idade. Arthur não teria mais esse pretexto como uma carta em sua manga.

Peguei uma dose de tequila do garçom que estava fazendo rodízio pela festa com uma bandeja e a virei. O líquido quente desceu queimando minha garganta e fiz uma careta. Não era a primeira vez que bebia mas acho que jamais iria me acostumar com o gosto forte de álcool.

Respirei fundo tomando coragem o bastante e comecei a caminhar por entre meus convidados seguindo meu caminho até o bar.

Avistei Arthur.

Meu coração palpitou.

Ele estava todo vestido de preto e segurava um copo com whisky em suas mãos. Uma bela perdição.

Ajeitei o decote do meu vestido puxando mais para baixo e contei até 3. Não deveria estar tão nervosa assim, não era a primeira vez que o via.

Mas era a primeira vez que o via com 18 anos.

Comecei a me aproximar devagar e percebi que os olhos de Arthur estavam focados em Charles, que parecia já meio bêbado enquanto dançava com meu irmão mais velho.

- O que você está bebendo? — Questionei chamando sua atenção para mim e trazendo sua mão que segurava seu copo para mim. Dei um gole na bebida. - Jack Daniels de maçã verde.

- Nem tem idade para beber, devolva isso. — Arthur disse franzindo as sobrancelhas e puxou sua mão de volta.

- Tenho 18 anos agora! — Falei sorrindo grande para o mesmo que ajeitou sua postura na cadeira. - E não é como se eu nunca tivesse bebido antes.

Ele apenas continuou me olhando e levou o copo até os lábios, dando mais um gole na bebida. Ele se arrumou na cadeira afastando um pouco as pernas e molhei meus lábios. Queria poder sentar em seu colo e o beijar ali mesmo.

- Mas continua sendo uma criança, acabou de completar 18. — Ele disse com um sorriso cínico nos lábios e negou com a cabeça.

Fechei a cara e revirei meus olhos. Meus braços se cruzaram abaixo de meus seios e pude ver seu olhar descendo até os mesmos. Dessa vez arqueei minhas sobrancelhas ao reparar que o loiro nem tentou disfarçar.

- Não parece me achar uma criança quando olha para meu decote. — Resmunguei o mandando um olhar bem feio.

- Feliz aniversário, Chloe. — Ele mudou de assunto e deu um sorriso irônico enquanto me entregava uma caixinha. - Tenho certeza que vai gostar do presente.

Não consegui segurar um sorriso que apareceu em meus lábios e vim a abrir a caixinha branca, arregalando meus olhos quando vi do que tratava.

Era um colar de ouro branco no estilo corrente veneziana com um pingente de A. Não podia acreditar nisso.

- Seria um A de amor? — Vim a questionar em um tom mais cínico e retirei o presente da caixinha.

- Aposto que é assim que me chama nos seus sonhos. — Ele falou dando uma risada e se levantou pegando o colar da minha mão. - Esse é apenas uma brincadeirinha, seu presente de verdade está junto com os outros.

O loiro disse e caminhou para trás de mim, colocando o colar em meu pescoço e o fechando com tamanha facilidade.

- Sabia que a Taylor tem uma música sobre isso? — Falei me virando para o mesmo, que voltou a se sentar no mesmo lugar de antes e chamou o barman.

Arthur pediu duas doses para o barman que logo foram servidas e sorriu para mim, empurrando uma das doses.

- Acho que vai gostar desse, não é tão forte. — Ele falou virando a bebida e fez uma careta em seguida.

Molhei meus lábios e peguei o pequeno copinho em minhas mãos, levando até os lábios e virando a dose de uma só vez. Minha garganta pareceu queimar e não evitei uma careta também. Era cachaça pura. Neguei com a cabeça tentando afastar o gosto e ouvi Arthur dar uma risada baixa.

- Minha nossa, me deixou tão tonta! — Disparei colocando a mão na testa e vindo a me sentar em uma de suas pernas.

- Você age como se eu tivesse nascido ontem. — Arthur falou dando outra risada baixa e apoiou a mão em minha cintura. - Por que ainda tenta, Chloe? Sabe que não vai conseguir.

- Eu não sei do que você está falando, Arthur. — Murmurei revirando os olhos e me ajeitando melhor em sua perna.

Meu coração estava batendo rápido a ponto de palpitar em meu peito e minhas mãos estavam suando. Era a primeira vez que estava tão próxima assim de Arthur.

- Deveria ir aproveitar sua festa, tenho certeza que seus convidados estão te procurando. — Arthur disse e virou o rosto para mim, me encarando.

Revirei meus olhos para o loiro e vim a me levantar de seu colo enquanto negava com a cabeça. Havia cortado todo o meu barato. Achei que agora as coisas iriam mudar um pouco.

- Já entendi. Está tentado se livrar de mim. — Falei o olhando e o mesmo veio a desviar o olhar de mim.

- E quando eu não estou? Você sabe o que eu acho dessas suas investidas, Chloe. — Ele falou dessa vez em um tom mais baixo e negou com a cabeça.

Apenas o encarei por mais alguns segundos e resolvi que seria melhor eu realmente ir aproveitar minha festa. Minhas amigas deveriam estar procurando por mim e eu precisava beber um pouco.

Talvez beber muito para esquecer esse fora no dia do meu aniversário.

Comecei a me afastar mais um pouco e de longe consegui avistar Oliver e Kaylee, minha melhor amiga. Ambo estavam conversando de forma animada.

Iria me juntar a eles e fingir que nada tinha acontecido.

[...]

delicate | arthur leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora