CHLOE GASLY
Terminei de arrumar minhas malas com tudo o que eu iria precisar pelos próximos dias e me senti bem mais aliviada. Iria para a Itália com Oliver, para o grande grand prix da Itália. Não tinha o costume de ir em muitas corridas, mas sempre tentava estar presente nas maiores do calendário.
Estava com um bom pressentimento de algo iria acontecer durante essa semana na Itália.
Só não sabia o que.
Esperava que fosse algo entre Arthur e eu, por mais que eu soubesse que era algo impossível de acontecer.
Porém, a esperança é a última que morre.
Olhei para Oliver que estava deitado em minha cama mexendo em seu celular e parecendo começar a ficar impaciente. Sabia que estava um pouco atrasada, então não podia realmente o culpar. Oliver simplesmente odiava atrasos.
Abri meu armário encarando o vestido que Arthur falou ser curto demais e pensei por longos segundos. Definitivamente deveria o levar em minha mala, e talvez até mesmo o usar em algum dos 3 dias.
Passei a abrir minha mala e Oliver deu um grande suspiro pesado enquanto me olhava pelo canto de seus olhos. Resolvi apenas o ignorar.
- Quantas trocas de roupa você pretende fazer por dia?! Está levando peças o suficiente para uma temporada inteira, Chloe! — Ele veio a disparar com um tom irritado.
- Não sei o que irei fazer durante os dias, então eu quero estar prevenida para o que vier. — Me defendi e revirei os olhos.
Oliver se sentou na cama passando as mãos por seu rosto em um ato irritado e apenas o olhei arqueando a sobrancelha. Estava fazendo tempestade em copo de água.
- Vou só trocar de roupa e já podemos ir. — Resmunguei pegando uma calça e um casaco.
- Finalmente! — Oliver disparou levando suas mãos para o céu. - Nem acredito que vamos sair ainda hoje.
- Arthur vai, não vai? — Perguntei. Sabia que eram amigos.
- Arthur já está na Itália, foi mais cedo com o Charles. — Um sorriso grande apareceu em meu rosto.
De imediato era como se eu tivesse ficado até mesmo mais feliz para ir para Itália. Teria mais ainda mais interessante do que a corrida para prender minha atenção.
- Deveria ter se oferecido para ir com eles e me levar também. — Falei pra Ollie, que fez uma careta.
- E passar 1h30 em um avião preso com dois Leclerc? Obrigado, mas eu passo. — Ele falou com uma careta em seu rosto. - A partir de um certo tempo Arthur e Charles começariam a brigar.
- Você poderia distrair o Charles para eu ter mais tempo com o Arthur. — Falei o óbvio.
- Como se ele quisesse passar tempo com você, não é Chloe?! — Ollie deu um sorriso cínico e o olhei feio.
Atirei uma almofada em meu amigo e caminhei até o banheiro com a calça jeans em mãos. Fechei a porta atrás de mim e me livrei da saia que estava usando, passando a calça por minhas pernas e a subindo. Adorava como mom jeans sempre costumava modelar bem o meu corpo.
Alcancei meu gloss que estava em cima da pia e passei um pouco em meus lábios. Estava finalmente pronta. Dessa vez pronta de verdade.
- Já podemos ir! — Anunciei saindo do banheiro com um sorriso.
- Já pegou seu antialérgico e o carregador do seu celular? Não vou te emprestar meu. — Oliver resmungou com o mesmo tom ranzinza.
- Já estão na mala de mão, não precisa se preocupar. — Respondi empurrando a maior mala em direção a Oliver. - Você leva essa.
- Contanto que saíamos logo eu levo até você. — O ouvi murmurar e passar a puxar mala.
Peguei minha mochila passando as alças por meus ombros e alcancei minha mala de mão, passando a seguir Oliver que já estava fora do meu quarto. A essa altura não iria nem me surpreender se já estivesse no corredor esperando o elevador.
- Vamos logo, Chloe! Pare de enrolar ou vou te deixar aqui. — Ele falou em um tom mais alto e presumi que já estava descendo as escadas.
- Já estou indo! — Gritei de volta e fechei a porta atrás de mim. - Você tem pernas longas, eu tenho apenas 1.60 de altura.
Oliver estava parado ao final da escada e batia com seu dedo indicador no relógio que estava preso em seu pulso. Ele estava apenas exagerando, não tinha horário para nada, já que iríamos em seu jatinho particular.
Ou melhor, do pai dele.
- Seus pais vão com nós? — Perguntei ao sair do apartamento.
- Sim. — Ele respondeu de forma simples e passou a apertar o botão do elevador de forma frenética. - Minha mãe estava animada com a ideia de ver você novamente.
- Ela gosta mais de mim do que de você. — Brinquei dando uma risada e ganhei um olhar feio.
- O Arthur também gosta mais de mim do que de você. — Oliver revidou na mesma moeda e fechei a cara.
Meus braços se cruzaram e entramos no elevador, aonde ele tratou de logo apertar o número 0, para irmos diretamente para a garagem do prédio.
Há cada segundo eu me sentia mais e mais ansiosa.
- Podemos ir ouvindo Taylor Swift ou Sabrina Carpenter? — O questionei quando saímos do elevador.
- Você me pergunta isso como se eu realmente tivesse a chance de escolher... — Oliver falou enquanto íamos até seu carro.
- Você canta quase todas as músicas. Não tente me enganar, Oliver Bearman. — Declarei apontando meu dedo em sua direção e recebi seu dedo do meio como resposta.
Oliver passou a abrir a porta traseira do carro e jogou minha mala para dentro, sem perder tempo fiz o mesmo com minha mochila e a mala de mão. Não queria as levar comigo no banco da frente.
Fechei a porta e ouvi Oliver fazer o mesmo. Caminhei até o lado do passageiro e vim a adentrar no carro, passando o cinto por meu corpo e já sentindo meu coração acelerar.
Estava ansiosa para ver Arthur, sabia que Oliver iria o convidar para fazer alguma coisa e não me deixaria de fora.
[...]
depois de tanto tempo eu dei as caras rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate | arthur leclerc
FanfictionChloe nunca negou ser apaixonada por Arthur desde os seus 16 anos, mas ele sempre a afastou, alegando que ela era jovem demais para ele. Agora que Chloe completou 18 anos, seus sentimentos por Arthur só se aprofundaram, enquanto o mesmo tenta delega...