002

873 103 59
                                    

CHLOE GASLY

Senti minhas pernas doerem e as estiquei vindo a abrir meus olhos. Os passei pelo cômodo totalmente desconhecido por mim e vim a arregala-los quando vi Charles dormindo ao meu lado sem camiseta. Me sentei na cama e meu olhar seu bateu em meu irmão dormindo de costas para mim ao meu outro lado.

Suspirei mais aliviada dessa vez e passei as mãos no rosto. Minha cabeça estava doendo e me lembrava de poucas coisas até aqui. Sabia que tinha bebido mais do que realmente deveria e iria sofrer as consequências agora com as dores em meu corpo e a vergonha.

Me levantei de forma cuidadosa para não os acordar e caminhei em direção a uma porta que tinha no quarto. A abri.

Era um banheiro.

Tranquei a porta atrás de mim e me olhei no espelho vindo a fazer uma careta. Estava péssima. Minha maquiagem borrada e meu cabelo totalmente bagunçado.

- O que foi que aconteceu com você, hein? — Murmurei para meu reflexo no espelho e neguei com a cabeça.

Abri a torneira para lavar meu rosto e aproveitei para tirar meu vestido em seguida. Iria aproveitar a toalha que estava pendura no box e tomar uma ducha rápida. Precisava disso, estava com cheiro de álcool misturado com meu perfume doce.

[...]

Vesti novamente meu vestido sem muitas opções e passei a toalha felpuda por meu rosto. Estava me sentindo melhor e minha cabeça já doía um pouco menos. Estava cheirosa e a única que restou em mim indicando a noitada que tive era a cara de cansada.

Ao menos meu aniversário foi muito bem aproveitado.

Sai do banheiro disposta a descobrir de quem era a casa em que estávamos. Observei Pierre e Charles ainda dormindo de forma calma e vim a cobri-los antes de caminhar até a porta.

Assim que sai do quarto observei que tudo parecia estar em ordem, exceto pelo meu salto alto largado em frente ao sofá. Ouvi um barulho vindo de um cômodo a minha frente que estava com a porta fechada.

Franzi as sobrancelhas.

Caminhei até a porta e bati na mesma. Não obtive reposta. Segundos se passaram e bati novamente, mas da mesma forma como anteriormente nada aconteceu. Mordi meu lábio inferior com certa dúvida se deveria abrir ou não. Estava com medo de quem eu poderia encontrar do outro lado.

Fechei os olhos respirando fundo e abri a porta de uma só vez. O quarto estava totalmente escuro e vim a adentrar no mesmo ainda mais curiosa.

- Bom dia, bela adormecida. — Os pelinhos de meu braço vieram a se eriçar quando reconhi a voz meio rouca e o tom cínico.

Era Arthur.

Pensei em acender a luz, mas sem coragem o suficiente apenas caminhei forçando minha visão e me sentei na beirada de sua cama, onde podia ver que estava deitado.

- Por que me colocou para dormir com seu irmão? — Perguntei coçando meus olhos e o senti se mexer na cama.

- O seu irmão também estava lá. Os três estavam quase desmaiando de bêbados, então joguei todos na mesma cama para ficar mais fácil para mim. — Ouvi Arthur falar de novo dessa vez sua voz parecia mais próxima.

Ele voltou a se mexer na cama e engatinhei mais para o meio da mesma. Estava com frio e cansada.

- Você não vai me obrigar a dormir com eles de novo, não é? — Murmurei e senti sua mão se esbarrar em minha coxa. - Os dois estão fedendo a cachaça.

- Tem outro quarto no final do corredor, não tem ninguém lá caso queira se deitar. — Ele falou vindo a se afastar mais.

- Poderia me mostrar onde fica? — Vim a perguntar e o ouvi dar um suspiro baixo.

Podia sentir seu olhar em mim, por mais que eu quase não conseguisse o ver direito. Me ajeitei melhor na cama me sentindo um pouco desconfortável com o vestido em meu corpo e também com o silêncio de Arthur. Queria que ele falasse qualquer coisa.

- Estou cansado demais para isso, pode ficar aqui mesmo. Mas não ouse cruzar a linha, conhece os limites, Chloe. — O loiro disse e o vi se sentar na cama, tirando sua camiseta. - Da pra ver que está toda desconfortável nesse vestido.

Por alguns segundos fiquei totalmente sem reação mas acabei por pegar a camiseta que ele empurrou em minha direção. Não estava esperando por isso, estava imaginando que ele fosse me colocar para fora de seu quarto e começar com mais algum de seus discursos.

- Obrigada. — Vim a falar com minha voz mais baixa do que imaginei que fosse sair.

Arthur manteve seu silêncio e me virei de costas para o mesmo. Passei a descer as alças do meu vestido e deixei com a peça caísse até a altura de minha cintura. Novamente o ouvi dar um breve suspiro e vesti a camiseta, terminando de retirar o restante do vestido e deixando que caísse no chão, ao canto da cama.

Quando voltei a me virar para Arthur vi que ele estava me olhando mas logo desviou seu olhar, voltando a se deitar na cama.

- Tem mais coberta dentro do guarda roupa caso esteja com frio. — Ele disse em um tom baixo baixo e abraçou um travesseiro.

- Não estou com tanto frio. Acho que esse cobertor consegue dar conta. — Falei me deitando em meu espaço da cama e me cobrindo.

- Eu imaginei, o quarto não está frio. — Ele disse e deu de ombros se virando para mim.

Senti o olhar de arthur sobre mim novamente e o mesmo veio a se aproximar um pouco na cama, e segundos depois senti sua mão próxima ao meu pescoço. Engoli em seco e fechei meus olhos.

Seus dedos tocaram o colar em meu pescoço.

Não tinha tirado e nem pretendia.

- Ainda está usando isso? Achei que ia jogar fora. — O loiro disse e pude ver que tinha um sorriso de lado nos lábios.

- Eu gostei do presente. — Admiti dando de ombros e ele veio a se inclinar um pouco mais em minha direção, pegando o pingente de A em seus dedos. - É fofo e delicado.

- Era pra ser uma brincadeira, não achei que ia gostar de verdade. - Falou em um tom baixo e umedeceu seus lábios soltando o colar. — Ficou bonito em você, combinou.

- Está dizendo que nós dois combinamos? — Vim a perguntar dando um sorrisinho e já imaginei que o loiro tinha revirado os olhos.

- Você não perde uma oportunidade, né? — Arthur perguntou e negou com a cabeça soltando uma risada fraca ao meu lado. - Apenas disse que ficou bonito, não venha com segundas intenções.

Meus olhos se reviraram em um ato frustrado e acabei por ficar em silêncio. Não entendia o porquê de tanta resistência de sua parte.

- Não tenho segundas intenções com você. — Falei em um tom um pouco mais baixo e o ouvi dar uma risada irônica.

- Não é o que parecia quando estava sentada no meu colo ontem a noite ou em todas as outras vezes em que tentou dar em cima de mim. — Ele disse em um tom irônico e revirei os olhos.

Um silêncio se fez presente no quarto e engoli em seco sentindo a mão de Arthur parando na minha coxa. Apenas aquele toque tinha sido o suficiente para que eu me arrepiasse por inteira, mas sabia que ele estava tentando provar seu ponto.

- Eu estou com sono. — Resmunguei e com muito custo afastei sua mão do meu corpo.

Eu queria que ele me tocasse, mas não dessa forma.

- Eu também. tive uma longa noite. — Ele disse senti seu corpo de afastando novamente e o loiro se aconchegando na cama.

Vim a me virar de costas para o mesmo e me cobri mais. Fechei os olhos e respirei fundo.

Era inegável o quanto Arthur mexia comigo.

[...]

arloe ou carthur? 😭😭

não tem shipp bom com o nome desses dois meu deus sos

delicate | arthur leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora