CHLOE GASLY
Me deitei em minha cama de forma que eu ficasse mais confortável e Kaylee se ajeitou melhor também enquanto via algo em seu celular. A coisa que eu mais amava sobre nossa amizade era o fato de que podíamos ficar em silêncio na compainha uma da outra sem que isso viesse a ser estranho ou constrangedor. Nossa amizade se fez durante o primeiro ano de ensino médio e desde então nos tornamos inseparáveis.
Se aproximamos rápido demais por termos muitos gostos em comum e a mesma vontade de cursarmos arquitetura na mesma faculdade. Estávamos apenas tirando um ano sabático antes de mergulharmos de vez na experiência de vida universitária.
Puxei um pouco do cobertor para cima de meu corpo e deslizei o dedo pela tela de meu celular vendo os posts do instagram.
Um sorrisinho apareceu em meus lábios quando vi uma publicação de Arthur. Havia postado há menos de 5 minutos. Deixei meu like.
- Ele é tão lindo... — Murmurei e Kaylee olhou para a tela de meu celular. - E tão alto.
- Deveria o chamar para sair. O máximo que ele pode fazer é dizer não. — Minha melhor amiga falou dando de ombros.
A encarei por breves segundos e neguei com a cabeça. Conhecia Arthur o suficiente para saber que sua resposta não seria apenas um simples "nao", ela viria acompanhada de um enorme sermão ou alguma desculpa esfarrapada qualquer.
- Você sabe como ele é. — Falei e fechando meus olhos. - Arthur não diria um simples não.
- Então ele é gay. — Kaylee falou e acabei por rir. - Fala sério, Chloe! Eu aposto que qualquer cara morreria apenas para ter uma chance com você.
- Você está aumentando muito meu ego. — Disse a olhando, mesmo sabendo que não era uma completa mentira.
- É o meu dever como sua melhor amiga. — Kalylee deu uma piscadela para mim. - Vamos assistir alguma coisa? Estou ficando entediada e quero aproveitar nosso tempo juntas.
Vim a concordar. Também estava começando a me cansar de não estar fazendo nada e também queria aproveitar a compainha de Kaylee, já que dentro de alguns dias iria viajar com sua família para o Japão.
- Vou sentir falta de ter compainha durante as corridas. — Falei e ela deu uma risada.
- Vai ser apenas 1 mês, você vai dar conta. — Ela garantiu. - Deveria tentar se aproximar do Arthur nas corridas em que ele for ou obrigar o Pierre a ir com você para as corridas dele.
- Pierre jamais me faria tão feliz assim. — Brinquei dando uma risada e pegando o controle da televisão.
- Mas talvez Arthur faça ao vê-lá sozinha acompanhando seu irmão durante as corridas. — Kaylee falou e deu um sorrisnho de lado. - Ele deixou você dormir com ele e...
- Não foi exatamente assim! — A cortei rapidamente. - Tenho certeza que só estava sendo amigável.
- Chloe, ele deu a camiseta para você vestir porque seu vestido estava te incomodando. — Kaylee cruzou seus braços. - Tenho certeza de que não estava sendo apenas amigável, você sabe como ele é discreto.
Dei um suspiro pesado com sua linha de raciocínio e neguei com a cabeça novamente. Não queria me iludir com essa falsa ideia. Sabia muito bem o que Arthur achava sobre isso tudo e eu estava minimamente feliz sendo apenas sua amiga.
Não queria o afastar ainda mais por conta de que algo que provavelmente só existia na minha cabeça e na de Kaylee.
- Vamos ver como ele vai se comportar de agora em diante. — Ela falou novamente.
- Ele não mudaria de ideia do dia para noite. — Vim q contrária-lá e seus olhos se reviraram.
- Eu já vi ele olhando para você, sei do que estou falando. — Minha melhor amiga repetiu. - Mas chega de falar sobre homens hoje, vamos maratonar gossip girl e pedir pizza.
- Essa foi a melhor coisa que ouvi você falar nos últimos minutos. — A provoquei e entreguei o controle em suas mãos. - Vou pedir a pizza e você coloca a série.
Tornei a pegar meu celular passando a procurar por alguma pizzaria diferente a qual nunca havíamos pedido antes. Queria experimentar de um novo lugar e também testar sabores diferentes. Estava levemente enjoada de sempre pedir dos mesmos lugares.
E talvez isso também se aplicasse em como estava vivendo minha vida.
Talvez precisasse ir para lugares novos e conhecer pessoas novas.
Por mais que não fosse exatamente o que eu queria.
[...]
vocês não estão prontas para o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate | arthur leclerc
FanfictionChloe nunca negou ser apaixonada por Arthur desde os seus 16 anos, mas ele sempre a afastou, alegando que ela era jovem demais para ele. Agora que Chloe completou 18 anos, seus sentimentos por Arthur só se aprofundaram, enquanto o mesmo tenta delega...