CHLOE GASLY
Arrastei minhas malas comigo para frente do hotel e observei pelo canto dos olhos que Oliver fazia o mesmo com as suas. Estava trazendo bem mais coisas do que eu, não sabia porque tinha me ofendido por conta disso. Parei para o esperar e revirei meus olhos. Parecia estar sofrendo para dar conta de duas malas enormes.
Assim que ele aproximou um pouco mais eu voltei a caminhar e franzi as sobrancelhas quando avistei um loiro muito bem conhecido por mim na recepção do hotel.
Arthur.
Dei um sorriso grande e então praticamente corri para dentro do hotel, me esquecendo totalmente de que Oliver estava tentando dar jeito em suas bagagens.
Queria falar com ele e Oliver já estava molegando demais. Não iria perder minha oportunidade, sabe-se deus quando eu iria conseguir o ver novamente.
- Oi, Arthur! — Falei parando ao seu lado e seu olhar veio até mim. - Que surpresa você por aqui.
- Oi, Chloe. — Ele deu um sorriso pequeno e olhou para algum ponto atrás de mim. - Aquelas malas são todas dele?
Me virei. Oliver entrava no hotel e parecia cansado. Sua respiração estava rápida, seu rosto vermelho e ele me olhava feio.
- Sim. — Falei dando de ombros. - Eu acho que ele não volta para casa depois aqui.
- Pelo visto vai fazer um intercâmbio com a FIA... — Arthur resmungou e acabei dando uma risada.
O barulho das rodinhas das malas de Oliver se fizeram mais presente e ele parou ao nosso lado, então cruzou os braços e negou com a cabeça.
Era engraçado o ver bravo.
- Poderia ter me ajudado! — Ele disparou para Arthur. - Está aqui parado sem fazer nada.
- Estava conversando com a minha amiga Chloe. — Arthur falou dando um sorriso cínico. - O que trouxe dentro dessas malas enormes? Sua família toda?
Novamente acabei por rir e Oliver me mandou um olhar.
- Apenas o essencial. — Ele respondeu fechando a cara. - Não vou ter tempo para voltar para casa, vou direto para Mônaco.
- Pode ficar lá em casa se quiser. — Arthur o respondeu e rapidamente olhei para Oliver. - Poderia ter falado comigo antes e ter evitado o trabalho de trazer tantas coisas.
Continue encarando Oliver que abriu um sorriso cínico ao ver que eu o olhava. Sabia exatamente o que eu estava pensando.
Meu irmão morava em Mônaco, mas eu ainda morava na França com meus pais. Até poderia ficar no apartamento do meu irmão como de costume, mas estar grudada com Oliver na maior parte do tempo parecia estar me abrindo portas.
- Ele aceita! — Falei de uma só vez antes que Ollie abrisse a boca. - Pierre não aguenta mais o ver cada vez que vai para Mônaco.
- E quando ele disse isso? Não me lembro. — Meu amigo rebateu e disfarçadamente o belisquei.
- Ele me disse. — Falei e Arthur apenas nos olhava. - Me disse várias vezes.
- E quando você volta para Mônaco, Oliver? — Arthur voltou a perguntar.
Ignorei o fato de que não estava falando comigo direito, ele estava tão lindo parado em minha frente que minha visão agradecia. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele parecia tão alto em comparação a mim.
Apoiei meu braço no balcão ao meu lado e continuei apenas observando os dois conversarem, ou melhor, continuei encarando. Seus braços estavam tão fortes na camiseta de manga longa e um pouco apertada que vestia.
Definitivamente nunca iria superar Arthur Leclerc.
- Chloe! — Oliver disparou disparou e pisquei várias vezes, então passei a olha-lo. - Ouviu o que eu disse?
Olhei Arthur pelo canto dos olhos. Agora seus braços estavam cruzados e ele sorria de forma cínica. Com toda certeza tinha reparado meu olhar.
- Ouvi. — Confirmei para Oliver sem saber do que se tratava. - Estava prestando atenção na conversa.
- Ótimo! Amanhã nos encontramos em frente ao hotel ás 09h. — Ele falou e assenti com a cabeça. - Não se atrase.
- Eu nunca me atraso. — Rebati revirando meus olhos e ouvi dar uma risada ao meu lado.
- Chloe, você sempre se atrasa. — O loiro falou e observei Oliver caminhar até uma das atendentes. - Vamos nos encontrar ás 09h para tomar café e depois iremos para praia em Santa Severina. Suponho que não tenha ouvido, já que estava me secando.
Meus olhos se arregalaram e não foi nem por ter sido pega no flagra o secando, mas sim pela ideia maluca. A praia ficava do outro lado da Itália.
Como tinham chegado a essa conclusão?!
- Vocês estão malucos? Fica do outro lado da Itália. — Resmunguei fazendo uma careta. - Iremos levar horas em voô comercial.
- Não vamos em voô comercial. — Ele disse dando de ombros. - A não ser que prefira fica aqui sem a ilustre compainha minha e de Oliver.
A ideia já não me parecia mais tão terrível assim. Assim que finalizasse por aqui iria até mesmo comprar um biquíni.
De repente me senti animada com a ideia de passar um dia na praia com Arthur.
Tudo bem que Oliver também estaria, mas ele não era meu foco.
- Estou mesmo precisando pegar um bronzeado! — Falei sorrindo e olhando para meus braços brancos como neve.
- Realmente. — Oliver falou e me olhou. - Já finalizei, faça o seu check-in. Estou morrendo de fome e quero jantar.
Nem pensei em o retrucar. Estava com fome e ainda queria comprar alguns biquínis, iria fazer Oliver ir comigo em algumas lojas, já que não queria ir sozinha.
Alegremente fui até uma das atendentes e passei a pegar meus documentos em mãos, passando para a mesma.
Tinha tantos planos para amanhã que mal conseguia pensar direito no momento.
[...]
olá olá ficou pequeno mas é só pra encher linguiça aonde eu quero chegar e não socar tudo em só cap pra não ficar com 500 informações
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate | arthur leclerc
FanficChloe nunca negou ser apaixonada por Arthur desde os seus 16 anos, mas ele sempre a afastou, alegando que ela era jovem demais para ele. Agora que Chloe completou 18 anos, seus sentimentos por Arthur só se aprofundaram, enquanto o mesmo tenta delega...