Capítulo 02

11 0 0
                                    

O período de atualização será nos finais de semana por motivos de foda-se, mas caso haja uma emergência que me impeça de postar eu vou avisar lá no meu twitter @black_express0

—————————————————

Quando Celestia foi pessoalmente selecionada pelo General para ser parte de sua tropa pessoal, ela achava que ele tinha visto um potencial nela e não que queria ser o responsável por sua morte. O treinamento era árduo, até mesmo quem já tinha experiência tinha dificuldade em certos exercícios, e Celestia não poderia ser diferente. Ela tinha braços fortes por causa das lutas, mas nunca havia feito uma única flexão na vida. E agora aqui estava ela, fazendo 3 séries de 50 flexões cada, com suor escorrendo por sua testa e suas asas queimando com o calor escaldante do sol. 

— Vamos, Alexander. Mais 10! — Cassian ordenou vendo que Celestia estava começando a fraquejar. Ela não aguentava mais, sentia câimbras em seus braços, espasmos pelas suas costas e manter sua cabeça reta estava se tornando difícil demais. Mas ela se concentrou, respirou fundo e fez as 10 flexões adicionais que Cassian pedira.

— Você até que é forte. — Um rapaz illyriano falou do outro lado do campo, enrolando faixas negras nas mãos enquanto a observava. — Forte para um novato, é claro. Sou Ethan, aliás. — Ethan se levantou da pedra em que estava sentado e andou até Celestia, se agachando perto dela. — Um rostinho bonito como o seu não se vê muito por aqui, geralmente estão se mostrando em outras cortes. Eu me pergunto o que te diferencia dos outros exibidos de orelha pontuda, além de, claro, a ausência delas.

Celestia limpou o suor da testa e encarou o rapaz, o olhar repleto de estresse e cansaço provocou um arrepio interessante na espinha de Ethan e ele sorriu.

— Acho que sei o que o General viu em você. Belos olhos esses seus. — Ethan se levantou e estendeu a mão pra Celestia. — E seu nome é?

Depois de hesitar por alguns segundos, Celestia pegou a mão de Ethan e se impulsionou para cima, levantando. Bateu a roupa para tirar a terra e endireitou a postura.

— Alexander. 

Eles trocaram um aperto de mão amigável. No campo de batalha, um aperto de mão representava uma aliança, e Ethan parecia mais do que satisfeito em se aliar a “Alexander”. Cassian observava os dois de longe com interesse, não era sempre que tinha alguém novo para ensinar, e não era sempre que Ethan costumava socializar com aqueles que entravam no regime tardiamente. Mas os olhos, olhos daquele garoto haviam lhe dado uma sensação estranha, como se o vermelho não fosse desse mundo, como se fosse o fragmento de uma coisa, uma coisa perigosa. Então, quando anunciou o fim do treinamento já com o sol se pondo, Cassian decidiu que comentaria sobre Alexander com Rhysand.

Enquanto Cassian pensava num possível perigo que Celestia poderia representar, a única preocupação de Celestia era como iria tomar banho. O banheiro era compartilhado entre todos os machos, eles não tinham o mínimo de privacidade e isso era o cúmulo para Celestia. Ela não gostaria de ver diversas genitálias de tamanhos variados quando ela não possuía uma também, nem sequer tinha visto alguma na vida, e não queria que aqueles machos vissem a sua. Optou, então, por esperar o horário onde todos dormiam e se esgueirou, como uma sombra, para o banheiro vazio. Lá, ela teve a liberdade de tirar suas ataduras e se banhar com água quente, água essa que relaxou todos os seus membros enrijecidos. Celestia suspirou fundo, ela não tinha ideia se conseguiria mexer os braços amanhã, na verdade, não sabia nem se poderia levantar da cama.

Depois de uns bons 10 minutos refletindo dentro de uma banheira, Celestia finalmente saiu da água e começou a se preparar para se deitar. Colocou suas ataduras de volta e vestiu uma camiseta velha e enorme que sempre usava para dormir em sua antiga casa, juntamente de uma calça tão surrada que mais parecia um pano de chão. Ela se esgueirou novamente para o quarto, porém, no caminho, se sentiu observada. Não representava uma ameaça, ela pensou, não diretamente, mas os olhos estavam fixos em si, na sua figura, então Celestia se sentiu na obrigação de parar e encarar a sombra de onde sentia aquela presença. Ela deu de cara com olhos verdes escapulido por baixo de um capuz de igual coloração. Ambos se encararam por alguns segundos antes da figura misteriosa se adiantar e ir embora, seguindo na direção oposta.

FÚRIA ESCARLATE - acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora