Tudo nessa história é fictício fora criado na intenção de entreter os leitores, os personagens assim como os nomes deles são apenas fruto da minha imaginação, caso ache relações entre esta história e a realidade, por favor, lembre se, TUDO É FICTÍCIO.
A história contém:
Palavras de baixo calão;
Violência;
Menções a homicídio;Boa leitura ♥
Um dia Luna se encontrava procurando por vestígios de DNA em uma cena de crime, junto de seu melhor amigo, que exercia a função de perito criminal, ele se chamava Louis, tinha 23 anos e era Canadense, que dedicou todos os anos de seus estudos para conseguir o trabalho dos sonhos, ele viajou para os Estados Unidos para uma oportunidade melhor de trabalho, onde aprenderia o necessário e seria mais valorizado. No segundo período da sua faculdade de psicologia, ele acabou por conhecer Luna, uma britânica que embora não quisesse seguir a mesma profissão que ele, estaria envolvida no mesmo ramo.
Ambos se tornaram ótimos amigos e ficaram felizes em saber que estariam trabalhando na mesma delegacia. 4 anos depois de começarem a trabalhar, perceberam o quão ruim a humanidade era, tinham de casos de assassinatos de crianças, sequestro de crianças e adolescentes, além de várias pastas de casos em que os homicídios eram tão desumanos que chegava a dar ânsia de vomito e casos de mortes de bebês, esses eram sempre os piores para Luna.No ano de 2019 em Columbine, Colorado E.U.A, um grupo de 5 pessoas (todas armadas com submetralhadoras e fuzis de precisão), invadiram a casa do senador Filipe, onde estava tendo uma cerimônia de comemoração ao tão adorado feriado de Páscoa, tinham vários políticos, jornalistas e também tinham crianças e adolescentes que cantavam para os mais velhos.
Por volta das 2:00p.m os assassinos invadiram a residência, matando todos os que estavam no local.
Luna foi junto de uma equipe de policiais, e seu amigo Louis para investigar o crime, a cena era horrível, corpos por todos os lados com sangue nas paredes e chão, cápsulas das armas de fogo espalhadas pelo chão do local e as paredes danificadas pelos tiros, Luna ficou com pena de Louis, pois ele teria que examinar corpos de crianças, repletos de perfurações devido aos tiros, o jovem tinha a mente forte, porém ainda era humano e tinha um bom coração, na verdade, Luna teve pena de toda a equipe ali presente, não seria fácil esquecer a cena, até mesmo els não soube lidar ao ver as gravações das câmeras das redes de televisão, que estavam gravando a festa, e acabou por gravar boa parte da ação dos criminosos, embora estas gravações fossem boas para a investigação, seria doloroso ver todas aquelas pessoas morrendo varias e varias vezes.Como eles estavam trabalhando não ficaram parados apenas vendo a cena, os peritos criminais retiram os corpos do local, assim colocando cada corpo em um saco preto, os direcionando para a viatura que os levaria até o necrotério onde seriam examinados e sepultados. Os peritos criminais coletaram o sangue de todas as vítimas e também tiraram fotos, Luna passeava pela casa quando passou perto do porão, o local cheirava a carne podre e tinha vários insetos pairando pelo ar, ela cobriu as narinas com o antebraço e acendeu a luz, a causa do cheiro forte de carniça e o motivo dos insetos estarem pairando era um cadáver em decomposição, pelo cheiro era provável do cadáver estar lá por no mínimo um mês, Luna pegou o seu transceptor de mão e chamou os peritos criminais para o porão onde ela estava junto do cadáver.
Após o corpo ser removido Luna começou a observar o local, Louis tirava fotos sem deixar nem uma parte de fora. Em uma mesa que havia lá tinha ferramentas cobertas por sangue, logo lhes veio uma possível causa para o massacre que aconteceu no andar superior, as ferramentas foram levadas como prova do assassinato.Já na delegacia os detetives analisavam com cautela todas fotos tiradas e as imagens das câmeras, realmente o motivo daquele massacre poderia ser o assassinato do homem cujo a identidade ainda era desconhecida, então por hora eles teriam de esperar os resultados serem entregues a eles para analisar e assim chegar em um culpado. Dentre todos os assassinos que apareceram na gravação das câmeras da casa do senador, havia um de cabelos em um tom de vermelho extremamente chamativo, ele também era o único que estava com uma mascara e não de touca como os seus companheiros. Pela a metade do rosto do assassino estar tampada, era possível ver ao menos um pouco da sua aparência, e ele parecia ser um jovem de no mínimo uns 20 anos. Foi aí que tudo piorou, quantos jovens de 20 poderiam ter o cabelo pintado de vermelho? No mínimo uns 2.000 e isso só na cidade onde estavam, o jeito era esperar a análise de todos os DNA, e tirar ao menos uma mínima pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Sangrenta
Mystery / ThrillerLuna, uma detetive especializada em perícia e combate corpo a corpo, estava atrás de pistas, para prender um suspeito de comandar um massacre que causou a morte 50 pessoas, dentre essas 14 crianças (na faixa etária de 5 a 8 anos), 16 adolescentes, o...