🔞 Conteúdo sensível 🔞
❤️Boa leitura ❤️
Dedicado a todas(os) que acompanham essa história
⚠️ Capítulo grande ⚠️
-Sunghoon você está liberando muitos Feromônios...
Olho para ele que suava e estava ficando ofegante.
Terei que levá-lo para casa...
Mas faz tempo que não dirijo ...
Calma Suno você consegue.
Sunghoon estava começando a sentir dores, pelos grunhidos que saiam de sua boca.
Coloquei ele no carro com um pouco de dificuldade e me sentei no banco do motorista.
Ele estava com os olhos fechados e o cenho franzido,tentava se controlar, e eu sabia que dessa vez os supressores não iriam conseguir fazer efeito, esse estado já era avançado.
Os feromônios eram fortes e estavam me deixando um pouco nervoso, liguei o ar condicionado e abri as janelas.
Ainda bem que esse carro é de câmbio automático,porque eu realmente não me lembro como dirigir.
Liguei o carro e tentei me lembrar de como era o caminho para casa.
Estávamos longe da mansão da família Park em Magnólia.
Liguei o GPS e tentei focar na estrada mas confesso que o aroma de Sunghoon e seus grunhidos estavam começando a me deixar um pouco afetado.
Calma lobinho, se controle, temos que cuidar de Sunghoon.
Ouvi um gemido baixo sair do lábios dele e tentei ser forte e focar no caminho.
Era difícil se controlar com ele emitindo um cheiro de menta tão gostoso e deixando escapar gemidos baixos e excitantes.
Eu gostaria de satisfazê-lo dentro desse carro, não precisa nem de cama.
Lobinho não podemos!
Sunghoon não está em sã consciência,temos que cuidar dele.
Mas a melhor forma de ajudar ele é o alimentando e dando prazer,e isso nós podemos fazer.
Tentei chegar o mais rápido possível em casa, mas por estarmos um pouco longe demorou alguns minutos.
Foi uma tortura quando chegamos na mansão ele já estava sendo dominado pelo seu lobo.
As cores dos olhos dele oscilavam entre dourado e Laranja.
Foi difícil colocar ele para dentro de casa.
-Sunghoon..se controle!
Digo com dificuldade levo ele para o quarto,ele ainda estava muito quente.
-Você precisa de um banho gelado!
Digo o deitando na cama e ele me olha como se quisesse pedir algo mas não fala nada.
-O que foi?
Questiono e ele desvia o olhar.
Sunghoon precisa de nós.
Eu sei e eu vou ajudá-lo.
Me afasto indo até o banheiro e fico lá por alguns segundos até a banheira ser enchida com água morna logo após ela ser cheia desligo o registro da torneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...