Capítulo 1

296 46 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.


O torneio em comemoração ao nascimento do filho de viserys havia acabado de começar, quando Rhaenys chegou sendo acompanhado pelos seus filho Laenar, Laenor e Aenar.

— Vamos nos sentar aqui. - A Rainha que nunca foi dizia ao seus filhos apontando o dedo para que eles escolhessem um lugar para se sentar.

Aenar escolhe um lugar da ponta onde a luz do sol não o incomodasse e ao seu lado Laenar se sentou tentando se manter longe do espaço pessoal de seu irmão mais velho.

O Velaryon não estava interessado em prestar a atenção no torneio, para ser mais sincero ele havia sido forçado a ir pelo seu pai.

— Lady Alicent Hightower estou confiante que com sua prenda eu conseguirei vencer. - dizia Daemon passam seus olhos propositadamente em Rhaenyra como se quisesse ver sua reação.

A Hightower pega sua prenda e a da ao príncipe rebelde.

— boa sorte meu príncipe.

Aenar novamente se perde em seu mundo e só retorna quando sente um aperto de Leve em seu braço feito por Laenar. O mais velho retira a mão da Garota com uma certa urgência e até um pouco grosseiro.

— me desculpe eu esqueci. - dizia ela pegando no braço de Laenor.

Rhaenys observa seu filho mais velho observar os cavalheiros bem atentamente.

— o que chamou sua atenção meu filho?

O garoto aponta para um cavalheiro que estava que estáva no chão se levantando com raiva, Que rapidamente puxa o cavaleiro que o "derrotou" ao chão e os dois começam uma batalha sangrenta. Rhaenys reprime uma careta comentando com seu marido.

— E o dia acaba de piorar.

—me perguntou se é a forma adequada de comemorarmos o nascimento do nosso futuro rei...com violência gratuita.- diz Corlys.

— Já se passaram 70 anos do fim do rei Maegor e esses cavaleiros são mais verdes que a grama...nenhum deles conhece uma verdadeira guerra...seus Lordes os mandam para os campos dos torneios com os punhos repletos de aço e as bolas cheias de sementes, e esperando que eles ajam com honra e graça...a guerra não começou ao primeiro sinal de sangue.

— Sir Criton Cole duelara agora com o Sir Daemon Targaryen, Príncipe da cidade.

Aenar suspira coçando o canto da orelha, era mais que óbvio que aqui era intediante para o jovem Velaryon, ver cavaleiros desperdiçar suas vidas atoa por um mero torneio.

Laenor se volta para o irmão enquanto falava.

— Aposto no Daemon. - o garoto dizia mostrando uma moeda.

Aenar o observa com seu olhar distante e mostra uma moeda também apontando para criston, Laenar balança sua cabeça olhando para a mãe, que bebia seu vinho.

Ambos partem para o ataque que de princípio nenhum dos dois vai ao chão, mas logo na outra volta o príncipe Daemon vai ao chão, fazendo Laenor se inclinar pra frente prestando ainda mais atenção. Logo ambos se desafiam uma batalha no chão, cada um com sua arma, partindo pro ataque.

Por alguns segundos Daemon deixa criston no chão fazendo a plateia grita e se agitar.

— Há! Eu disse que ele ia vencer irmão, passa sua moeda. - balançando seu indicador em um não Aenar aponto novamente para a luta. Onde Criston se levanta acertando uma ataque nas costas do príncipe, novamente lutando, no final Daemon se rendeu, fazendo Criston vencedor.

Aenar levanta o canto na boca em um sorrisinho discreto e até imperceptível, erguendo sua mão para frente de Laenor, o garoto logo bufa se encostando na cadeira enquanto dá a sua moeda ao mais velho.

— Eu gostaria de pedir uma prenda da princesa.

Rhaenyra o observa com um olhar ardente e logo pega sua prenda passando seus olhos rapidamente para seu primo Aenar, que nem notou o olhar da princesa em si.

— Te desejo sorte? Sir Criston- Dizia a princesa enquanto jogava sua prenda.

Pelo canto do olho Aenar percebe Otto Hightower falar algo no ouvido de seus pai esse que fala a mesma coisa para sua mãe, fazendo Rhaenys suspirar enquanto fecho os olhos e acena a cabeça em pesar.

Logo todos estavam comentando entre si.

— venham meninos, a Rainha esta morta. - Rhaenys diz ao seus filhos pegando na mão de Laenor e Laenar enquanto Aenar se levanta arrumando seu roupa e caminha pra perto de sua mãe e pai.

— Vamos meu filho...Precisamos nos preparar - Corlys dizia levantando a mão para coloca no ombro de Aenar, o garoto de 16 dias de seu nome observa a atitude do pai e assim que corlys se dá conta abaixa a mão e indica pro filho andar ao seu lado.

Continua...



Dynasty Game- House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora