Prólogo.

185 20 6
                                    

Aeron estava sentado no centro de seu quarto, penteando seu cabelo enquanto escutava o barulho da chuva contra a gigantesca janela. O barulho era de certa forma reconfortante para o jovem, seus dedos banhados por creme alisam lentamente as mechas loiras e recém lavadas de seu cabelo.

Já tinha se passado horas que seu irmão, juntamente com seus amigos, tinham saído. Obviamente estavam cheirando a bebida e planejando alguma coisa idiota para fazer.

Foi então que o jovem Bracken escutou um estrondo, seguido pelo barulho de carros freando e vozes altas, era um misto de risadas e gritos.

Aeron largou sua escova de cabelo no carpete e desceu as escadas correndo, porém ficou estático ao ver seu irmão, bêbado e custando a andar, arrastando uma jovem por seu  cabelo.

- O que está acontecendo aqui? - Aeron diz com receio, enquanto descia lentamente os degraus e via o estado deplorável de seu irmão.

- Como eu já tinha dito para o conselho Bracken - seu irmão disse empurrando a menina para o chão e logo em seguida chutando sua perna - Eu vou acabar com os Blackwood. Vou transformar a história deles em pó.

O sangue de Aeron gelou em suas veias, pela primeira vez ele sentiu um medo avassalador do que poderia estar por vir.

Simplesmente seu irmão havia sequestrado Lyanna, a irmã mais nova de Davos Blackwood, aquele que todos devem temer.

i wanna be yours // Aeron and Davos Onde histórias criam vida. Descubra agora