2 - Olhares curiosos.

129 10 1
                                    

Aeron estava olhando pela janela, observando a rua vazia e a neve se acumulando nas calçadas, seu cabelo estava em coque bagunçado enquanto alguns fios caíam levemente sobre seu rosto, ele observou por alguns minutos sua mãe adormecida na sua cama, ela estava abraçada ao seu travesseiro enquanto dormia profundamente.

Seus pensamentos estavam inquietos enquanto olhava pela janela, sua mente repassava em um loop infinito a imagem de Davos, de todos os momentos em que o moreno estava perto de Aeron.

Bracken sabia que deveriam esquecer da existência de Davos, porém sua mente parecia não cooperar. Ele observou seu irmão e seus amigos saírem de casa carregando mochilas e rindo alto, era óbvio que os garotos iriam aprontar alguma coisa.

Aeron nem se preocupou com eles, pois sabia que mais cedo ou mais tarde iria saber o que eles tinham feito.

- Daria uma moeda por seus pensamentos, querido. - A gentil mulher diz se sentando na cama ainda sonolenta.
- Atrapalhei seu sono, Aeron?

- É claro que não, a senhora jamais irá atrapalhar algo - Aeron sorri gentilmente para sua mãe e se ajeita na poltrona - Os garotos acabaram de sair, com toda a certeza irão aprontar alguma coisa.

- O conselho verde deve estar sabendo, seu irmão praticamente lambe os pés daqueles velhos idiotas. Ele não seria tolo de arrumar uma desavença com eles.

- Só espero que ele não faça nenhuma idiotice.

A mulher riu enquanto se levantava.

- Está dizendo da família Blackwood?

- É claro, ele não sabe o poder que Davos Blackwood exerce no cenário atual, os Blackwood são uma das famílias mais importantes do mundo, eles têm vinícolas, lavouras, criações de gados gigantescas, além de também serem grandes investidores - Aeron diz enquanto se levantava e acompanha sua mãe pelo corredor.

- Vejo que estudou bem sobre a família de Davos - Elyndra diz sorrindo, ela passa seu braço pela cintura fina de seu filho e o abraça deixando beijos no rosto de Aeron - Vamos esquecer um pouquinho dessa família e vamos nos concentrar na nossa.

- Bom, meu irmão saiu para algum lugar desconhecido e meu pai viajou ontem mesmo para fechar mais alguns negócios e estamos sozinhos com os empregados, então acho que não dá para se concentrar em nossa família.

- Às vezes eu tenho uma pequena, bem pequena vontade, de socar esse rostinho esculpido por mim por falar tantas verdades que eu não quero ouvir. - Elyndra diz enquanto aperta as bochechas de Aeron. - Vamos tomar café e depois vamos passear no shopping, precisamos gastar os recursos financeiros que aquele bando de velho do conselho tenta pegar para eles.

Em um esforço para escapar das constantes tensões familiares, Aeron e Elyndra decidem passar o dia no shopping, buscando um pouco de normalidade e paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um esforço para escapar das constantes tensões familiares, Aeron e Elyndra decidem passar o dia no shopping, buscando um pouco de normalidade e paz. Após um dia de compras, eles decidem jantar em um restaurante local ao anoitecer.

i wanna be yours // Aeron and Davos Onde histórias criam vida. Descubra agora