02

459 87 50
                                    

— Licença, eu vim para ver a diretora do hos...

— Kara? — Danvers virou-se em direção a voz. — Oi, o que faz aqui?

— Lena, oi... Eu vim falar com a diretora do hospital, agradecer um favor que ela fez a minha irmã por mim. O que você faz aqui? Sente-se bem? Ou veio a trabalho por causa do Luthor mais velho?

— Eu trabalho aqui, Kah. — A loira franziu a testa confusa. — Venha, vamos entrar em minha sala.

Kara deixou-se ser guiada até a sala da diretora, franzindo ainda mais a testa ao ver a placa com o nome de Lena sobre a mesa, estava tão confusa que nem mesmo permitiu-se observar toda sala da diretora.

— Então, você é a caçula da família Luthor?

— Sou...

— Por que não disse que era irmã do Lex e do Liam?

— Pensei que fosse me reconhecer, mas não te culpo por não ter me reconhecido em nenhum momento.

— Desculpe, eu nem mesmo me lembrava que Lex e Liam tinham uma irmã caçula. Sempre pensei que Liam fosse o caçula.

— Certo... E você veio aqui para...

— Oh, é mesmo. Eu trouxe isso aqui para você, não sabia de qual você gostava, então segui minha intuição. — Falou oferecendo o buquê de bromélias, Lena sorriu com o lábio inferior entre os dentes. — Obrigada por ter emprestado o jato da sua família para minha irmã ir até mim. Eu precisava muito dela naquele momento e você foi muito gentil, não só naquele momento. E também agradeço uma vez mais por ter ficado comigo aquele dia, foi bom não ter passado por tudo aquilo sozinha.

— Não era necessário agradecer Kah, fiz sem esperar nada em troca. Você precisava de alguém e eu não podia deixá-la sozinha, não seria certo e eu não me sentiria bem com isso.

— Obrigada... Espero que não desista de ser minha colega só porque não me lembro de você.

— Bobagem, jamais desistiria. — Afirmou sorrindo.

— Tem algum compromisso agora? Podíamos tomar um café juntas ou não sei... — Sugeriu insegura. — Mas não precisa aceitar se não quiser, eu só pensei que podíamos conversar um pouco e...

— Aceito, Lena. Não precisa ficar nervosa por um café, até parece que vamos a um encontro. — A morena engasgou-se com a própria saliva fazendo Kara rir.

— Não, não é isso Kara! Eu só... Misericórdia. — Respirou fundo. — Só a chamei para um café casual, não é um encontro ou algo do tipo. Nem mesmo sei se você gosta de mulheres ou não. E também não acho que esteja procurando ter encontros agora, seu término está recente e a sua per...

— Lena, eu entendi. — Falou rindo. — E para sua informação, eu sou bissexual. Mas tem toda razão, não estou procurando ter encontros nesse momento, ainda não sei se conseguirei confiar em alguém a ponto de me relacionar com essa pessoa. Está tudo muito recente.

— Entendo...

— Vamos?

— Vamos!

Kara deixou a sala sendo acompanhada pela mulher que parecia perdida em seus próprios pensamentos, tinha achado fofo vê-la se explicando toda nervosa com o que pensaria de um convite para tomar café. Não era cega a ponto de dizer que Lena não é uma mulher atraente, a morena tinha uma beleza invejável, mas seu término ainda era muito recente e sua perda também.

Afterglow - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora