— Espera, você contou tudo a ela?
— Contei.
— E como estão depois disso?
— Lena compreende que eu não consigo entrar em um relacionamento sério no momento, então vamos deixar tudo fluir naturalmente até que o momento certo chegue para ambas. Eu entendo as questões dela com o corpo e a respeito, não vamos avançar o sinal de ninguém.
— Uau, estou surpresa em ver que finalmente vocês vão ficar juntas. Mas como será isso? Ela não pode se envolver com mais ninguém e você também?
— Não determinamos nada do tipo, só seremos respeitosas uma com outra. Lena me contará se tiver vontade de ficar com outra pessoa e eu farei o mesmo, embora eu não tenha sentindo atração por ninguém.
— Estou feliz que estejam tentando e que você esteja dando a volta por cima do que aconteceu, Mike não merece que sofra por ele, ele nunca te mereceu.
— Eu sei que não.
ᓠ Está em casa? Estou perto e queria conversar com você... ᓤ – Kara sorriu ao ver a mensagem da mais nova.
— Incrível, eu sempre perco sua atenção para ela! — Alex reclamou.
— Eu também te perco para Doutora Kelly Olsen. — Debochou, a ruiva resmungou. — Preciso ir, nos falamos depois.
— Beijos siss.
— Beijos, amo você!
Danvers deixou o apartamento logo após enviar uma rápida resposta para caçula dos Luthor’s, vinham se encontrando quase que diariamente, aproveitavam do horário de almoço para ficarem juntas e Kara para fazer a mais nova se alimentar bem. Lena sempre teve o hábito de pular alguma refeição, detestava esse hábito ruim da mais nova e sempre chamava sua atenção a respeito disso.
Mas nada mudou.
A loira correu por entre as pessoas até alcançar a esquina de sua rua, tinha optado por ir para casa de sua irmã andando já que ficava a poucos quarteirões, mas não esperava ter que correr para casa só para encontrar com Lena.
— Oi, vamos subir?
Luthor acenou em concordância antes de seguir a mais velha para dentro do prédio, durante o caminho trocaram poucas palavras até estarem dentro do apartamento. Kara guiou a mais nova até seu quarto, sentindo-se agoniada pelo suor em seu corpo e ansiosa para abraçar Lena, mas não o faria enquanto estivesse suada.
— Kara! — A mais nova reclamou cobrindo os olhos, a loira franziu a testa confusa.
— O que foi? Por que está cobrindo os olhos?
— Por que você está tirando a roupa?
— Estou suada, vou tomar um banho. — Explicou. — Lena, tire as mãos dos olhos.
— Não...
— Querida, eu não ligo que me veja de lingerie.
— Não farei isso Kah.
— Lena, você já me viu na banheira e eu estava nua.
— Mas a água estava colorida devido os saias de banho e eu não conseguia ver nada, eu nem queria, sempre respeitei você.
— Ver o meu corpo agora não fará com que deixe de me respeitar, pequena Luthor. — Esclareceu sentando-se sobre as coxas da menina. — Se estou me despindo na sua frente é porque me sinto confortável, também quero que se sinta confortável comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Karlena / Supercorp
FanfictionKara tenta recomeçar a vida em um novo lugar.