Zorel observou a mais nova selecionando as roupas que provaria para saírem naquela noite, embora fingisse prestar atenção em cada palavra dita por Nia, no fundo estava preocupada com o resultado daquela noite. Não queria ver Lena flertar com ninguém, também não queria ver a pequena Luthor saindo acompanhada por outra pessoa, estava vivendo um enorme dilema entre sua razão e a emoção.
Estava vendo-se perdida entre os sentimentos antigos e os novos, ambos embaralhando-se em meio a confusão que sua vida estava e deixando-a sem saber o que fazer para tudo voltar a estar em ordem. Viveu por anos em um relacionamento onde aprendeu a amar outra pessoa, mas foi brutalmente ferida por quem não merecia seu amor e suas lágrimas, teve uma parte de si brutalmente retirada.
Agora estava ali ajudando sua antiga paixão adolescente a escolher uma roupa para sair, uma roupa que poderia atrair olhares de outras pessoas e conquistar o coração de alguém. Sabia que em algum momento ela encontraria alguém para amá-la do jeitinho que é, que alguém se veria encantado pelo jeito meigo e amável de Lena, que a perderia para alguém.
Tudo devido seus medos e traumas adquiridos meses atrás.
— Kara, está tudo bem? — Luthor perguntou preocupada com a mais velha, fazia algum tempo que a mesma estava calada e com o olhar perdido.
— Uhn? — Olhou para menina. — Estou, é só... É só uma dor de cabeça, tenho dito muitas após alguns acontecimentos insignificantes.
— Por que não me contou? Você já foi ao médico averiguar? Posso agendar com um neurologista do hospital e...
— Não é necessário. — Apressou-se em responder, Kara colocou-se de pé. — Preciso ir para casa, o remédio acabou e eu preciso da receita para comprar outro.
— Espera, você não vai mais sair conosco? — Nal perguntou curiosa.
— Hoje não, meninas. Melhor deixar para próxima, não quero acabar com a diversão de vocês.
— Mas Kara...
— Espero que se divirta bastante, quero saber de tudo depois, está bem? — Luthor acenou em concordância, embora não estivesse contente com a situação.
— Eu posso ficar para cuidar de você ou... Não sei, te ajudar.
— Não precisa, pequena Luthor. Você merece se divertir, tem trabalhado muito e tido pouca diversão. Não ficarei bem ao saber que acabei com a sua noite. — Lena suspirou frustrada. — Aproveite muito e beba com moderação, não vá dirigindo.
— Está bem... Avise quando chegar ou se não melhorar, por favor.
— Avisarei.
Kara despediu-se das duas mulheres antes de deixar o belíssimo apartamento de Lena, seu estômago embrulhando ao imaginar sua pequena Luthor com outra pessoa. A contadora deixou o edifício tão rápido quanto entrou, a cabeça fervilhando com pensamentos confusos que poderiam deixá-la louca.
Frustrada dirigiu pelas ruas da cidade mesmo que não estivesse disposta a absolutamente nada, enviou uma mensagem avisando que tinha chegou em casa apenas para não preocupar a mais nova, mas seguiu dirigindo seu carro para fora da cidade. Precisava espairecer em um ambiente neutro, um ambiente que não a lembrasse de Lena ou de Mike, um ambiente que a fizesse se sentir em paz por ao menos alguns minutos.
Danvers dirigiu por alguns minutos até estacionar o veículo de frente a praia de Imperial Beach, do carro observou as ondas quebrando-se na areia da praia, o cheiro da maresia a fazia relaxar e lembrar-se de Midvale, de quando sua vida era bem mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow - Karlena / Supercorp
FanficKara tenta recomeçar a vida em um novo lugar.