06

330 71 24
                                    

— Até quando continuará fugindo? — A voz suave de Alura fez a menina suspirar.

— Para sempre? — Arriscou, a mais velha sorriu.

— Pequena, o que está havendo? Você me prometeu que estaria superando o acontecimento da França.

— E estou, mãe.

— Então...

— E-Eu... Eu me vejo apaixonada outra vez por alguém que é impossível para mim. Ela está com alguém que gosta dela e não tem medo do que sente, está com alguém que a merece mais que eu. Me vejo perdida entre o passado e o presente, me vejo mais uma vez de mais atadas a respeito de todos esses sentimentos que tenho por essa pessoa.

— Mike?

— Não, não estou falando daquele idiota.

— Então...

— Promete não contar a ninguém? — Alura riu antes de acenar em concordância. — Lena.

— Oh, a doce Leah.

— É...

— Eu sempre soube dos seus sentimentos por ela, sabia? Seus olhos sempre brilharam ao falar sobre ela ou ao estar com ela, a forma como você cuidava dela, tudo gritava que era amor. Fui contra seu relacionamento com Mike por saber que você não o amava, tentei fazê-la vê como aquele garoto era um estúpido, mas você continuou indo contra tudo o que eu falava.

— Mamãe, eu...

— Todos sabiam da paixão de Leah por você, eu fiquei feliz quando ela foi a França atrás de você, mas nunca soube o que aconteceu lá para ela ter voltado tão magoada. Não deixe ela escapar uma terceira vez Kara, Leah ainda é apaixonada por você e se gosta dela, se realmente sente algo por ela, vá atrás dela. Diga tudo o que sente, seja egoísta ao menos uma única vez e conte tudo o que sente por ela, pense em você ao menos uma única vez amor.

— Mas e se eu a magoar? E se ela estiver tendo sentimentos por essa pessoa?

— Ela pode gostar, mas jamais amará outra pessoa que não seja você. — A mais nova suspirou. — Fale com Lena, pare de fugir do que sente.

Kara forçou um sorriso ao receber um demorado beijo na testa, em silêncio observou a mulher se afastar em direção a casa e voltou seu olhar para o mar ao vê-la entrar em casa. Via-se perdida uma vez mais entre seus próprios conflitos internos, sabia que sua mãe não lhe daria um conselho se não estivesse certa sobre ele, mas não sabia se deveria arriscar sua amizade com Lena a este ponto.

ᓠ Lena não para de perguntar sobre você, já estou ficando sem respostas siss. ᓤ – Leu a última mensagem enviada por Lexie, Kara liberou um longo suspiro antes de desbloquear a tela de seu celular.

ᓠ Desculpe a ausência, viajei para distrair a cabeça e acabei deixando o celular de lado. Estou bem, não precisa se preocupar. ᓤ – Enviou a mensagem na esperança de Lena entender.

ᓠ Estava preocupada com você, fui ao seu trabalho e falaram que estava trabalhando de home office, mas o porteiro disse que não te vê a dias. ᓤ

ᓠ Me desculpa Lena... ᓤ

ᓠ Por que eu sinto que você está me escondendo algo? Pensei que não houvesse segredos entre nós. ᓤ

Afterglow - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora