Essa fanfic vai estar cheia de erros ortográficos e eu estou ciente disso, mas irei revisar após o término.
E a história deles vai ser mudada mais a porcaria da dança dos dragões vai ser a mesma, só não vai atrapalhar muito a vida dos outros já que os targaryens podem muito bem se mata sozinhos.😌
Boa leitura🫶
______________________________________________________________________________________Desde pequenos os Blackwood eram instruídos a odiar os Bracken e vice-versa, mas isso uma hora ou outra iria mudar certo?.
Aeron se tornou um cavaleiro ainda jovem, e desde então seu tio o colocou no cargo de cuidar da dívisa entre as terras dos Brackens e dos Blackwoods. Ele sempre ouvia falar sobre um Blackwood que todos tinham medo chamavam ele de Davos ou lord Davos Blackwood, um homem muito temido que matava qualquer um que lhe irritasse. No fundo, o jovem cavaleiro desejava profundamente que tudo isso fosse exagero dos outros cavaleiros.
Em mais um dia normal, ele e mais três soldados foram cuidar da fronteira.
Aeron havia acabado de chegar ao moinho acompanhado de outros três cavaleiros da casa Bracken.
_ nunca tinha te visto com esta espada, seu tio lhe deu uma nova?_ perguntou um dos escudeiros.
_ bela não é? Ele me deu de presente _ respondeu o jovem.
_ depois que você ganhou essa coisa, alguns cavaleiros por incrível que pareça ficaram com um leve medo de você _ disse o segundo cavaleiro, com uma risada.
_ deve ser minha habilidade com a espada _ disse Aeron sorrindo.
_ você pelo menos consegue levantar essa coisa? _ perguntou o outro cavaleiro.
_ o suficiente pra matar um ou dois Blackwoods _ disse sorrindo.
Eles continuaram rindo até ouvir um grito.
_ BRACKENS!.
atrás deles, Aeron se virou e deu de cara com quem ele não esperava. Era ele... quem havia acabado de chegar era Davos Blackwood. Oh Merda!
_ ponham as pedras da fronteira no lugar _ disse Davos se aproximando.
_ não mexemos nelas _ afirmou Aeron, andando até estar de frente a Davos.
_ então está me dizendo que as pedras se moveram sozinhas rolando pelo campo para que as vacas dos Brackens enchessem a barriga nos pastos dos Blackwoods? _ Davos perguntou com ironia.
_ não foi isso que ele disse! _ falou um dos cavaleiros Bracken.
_ calado bastardo!, em momento algum eu falei com você _ disse o Blackwood andando em direção a Aeron.
_ eu já disse que nós não movemos as malditas pedras! _ disse o jovem Bracken, dando um passo a frente. _ deixe-nos em paz e vá embora de nossas terras!.
Davos olhou a garoto que o enfrentou, de cima a baixo, avaliou. Ah sim! Agora se lembra!.
_ Aeron não é? Sabe alguns homens nas minhas terras falam muito sobre você. _ ele se aproximou do garoto. _ mas pra mim você nem parece um cavaleiro... tem certeza de que pelo menos é um homen?.
_ vá embora! _ disse Aeron antes de sussurrar _ matadora de Bebês. _
_ oque disse? Eu te desafio a repetir! _
Por mais que estivesse começando a se irritar Davos queria ver até onde ia toda a grande coragem do rapaz a sua frente._ Eu disse que a sua falsa Rainha Rhaenyra é uma assassina de parentes! _ repetiu sem gaguejar, enfrentar o lorde Blackwood era um ato de muita coragem, coragem essa que nem ele mesmo sabia de onde tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
FanfictionDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais