Oi amores mais um capítulo quentinho aqui pra vocês. Que eu sei que vocês amam.
Me desculpem os erros eu estou sem tempo pra revisar.
Gente tô com medo de isso aqui ficar que nem dorama, 300 capítulos pra um beijo e no final nem ficar juntos kkkkkkkkkl.
Davos e Aeron se entendo, será que vem Beijo ai nesse encontro no lago que Brilha?🙌
Boa leitura🫶💞
_____________________________________________________________________
*Casa Blackwood*
Davos havia acabado de chegar do pequeno contra tempo e depois da conversa Aeron. Mas assim que ele chegou tinha alguém a sua espera era Simon, novamente com o nariz mais quebrado do que já estava, também tinha um corte na lateral da cabeça no. Queixo e na lateral da boca, e concerteza lhe faltava um ou dois dentes.
Meu cavaleiro fez um belo trabalho, realmente encantador.
Simon não estava com a melhor das caras, ele provavelmente estava irritado. Davos apenas passou e fingiu não tê-lo visto parado ali como uma estátua, uma estátua bem acabada.
_ Davos! Oque foi aquilo? _ o outro gritou indo atrás do lorde Blackwood, ele era bocudo o suficiente para o enfrentar, e algumas vezes Davos se perguntava o porque ainda não havia o matado de uma vez.
_ você levou uma surra, não viu? _ respondeu Davos com tom de deboche. _ se não eu posso lhe contar como aconteceu, eu estava te segurando por você ter batido no m... no cavaleiro Bracken, aí ele veio corrend-.
Sua fala foi cortada por Simon que já estava lhe dando nos nervos.
_ eu sei como aconteceu!
_ ótimo então porque está enchendo meu saco?_ ele Perguntou e deu de ombros tentando fugir daquela conversa idiota.
_ oque você tem com aquele cara? _ Davos parou na hora e se virou para Simon. _ sério! Aquele cara me bateu e você não fez nada a não ser olhar, e normalmente você mata quem ousa te enfrentar!
_ primeiramente, a culpa não é minha que você não sabe se defender, eu não tenho nada haver com a briga e outra você realmente estava merecendo uma surra. E segundamente ele Bateu em você não em mim ou seja ele TE enfrentou. _ Davos já estava de saco cheio desse cara, ele era muito chato.
_ e você vai deixar assim?
_ você depende de mim pra sobreviver Simon?
_ você tem alguma coisa com aquele garoto.
_ não, não tenho.
_qual é! Primeiro ele te enfrenta lá na fronteira e você deixa ele sair impune, depois ele enfrenta seus soldados e você não faz nada?!
_ vocês foi quem começaram uma briga por conta de uma vaca, uma vaca! Nós temos centenas delas pra que uma briga por apenas uma?! _ O lorde Blackwood já estava de saco cheio daquilo ele tinha mais oque fazer tinha que se preparar para ir se encontrar com Aeron. _ que saber pra mim já deu!
Davos deu um soco no olho de Simon que cambaleou para trás até cair em um pilha de esterco.
_ você já apanhou duas vezes só hoje, não cansa?
Davos não esperou respostas e saiu ele precisava de um descanso.
________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
FanficDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais