Pesso por favor que perdoem-me pelos erros ortográficos, eles seram revisados após o término.
Vocês não sabem o quanto os votos e os comentários de vocês mãe deixam feliz e me dão ânimo pra postar capítulos com uma frequência mais diária. Pretendo terminar essa fanfic ainda esse ano.
Obrigada a todos e boa leitura.
___________________________________________
__________________
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
*Casa Blackwood*
Davos andava de um lado para o outro. Ele havia acabado de chegar de Dragon stone, em uma reunião com a Rainha Rhaenyra ela havia dito que a qualquer momento poderia precisar de seus homens.
Ainda não havia ocorrido nenhuma batalha entre os cavaleiros de ambos os lados, por que isso tão derrepente? Oque ele mais se perguntava era quanto tempo tudo isso demoraria. E não era apenas isso que lhe afligia, tinha também um certo ser humano de cabelos castanhos e rosto delicado que não saia de seus pensamentos.
Isso estava o estressando demais, ele se lembra de que pela manhã quase matou Simon (o cara de nariz quebrado) no treinamento. Por mais que o outro merecesse, matá-lo acidentalmente durante o treinamento não era sua intenção.
_ oque tanto lhe aflige primo? _ sarai havia acabado de entrar na sala onde Davos estava.
Davos nem tinha percebido a presença da prima antes. E também não ouviu a pergunta feita por ela.
_ oque? _ ele olhou para ela confuso _ a quanto tempo você tá aí?
_ a tempo o suficiente pra você me deixar tonta de tanto andar de lá pra cá _ disse ela se levantando e indo em direção ao primo. _ oque lhe aflige?
Ele sabia que mentir não adiantava ela era boa em descobrir mentiras sem ao menos a pessoa confessar.
_ está bendita guerra! Eu tenho que ficar indo e vindo de Pedra do dragão, isso cansa ainda mais que eu nem sei pra que me chamam se não terá batalhas! E isso está me deixando um pouco zangado _ ele estava frustrado com aquilo. E isso era uma meia verdade ele estava estressado com aquilo mas não era apenas isso.
_ é apenas isso mesmo? _ ela já sabia que não era, mas também sabia que ele negaria a verdade até a morte.
_ sim é só isso _ a mentira não funcionaria e ele sabia disso mas não custava tentar.
Sarai olhou pra ele e sorriu minimo, ele era um bom mentiroso mas nunca a enganava.
_ oque mais? Certamente não é só isso _ ela se vira olhando pra ele. _ eu te conheço muito bem.
_ é apenas isso _ disse desviando o olhar.
_ as vezes as melhores coisas acontecem de forma inesperada, e com pessoas que nunca imaginamos _ ele olhou ela seriamente _ os Deuses são confusos Davos, a vida é um caos.
Davos meio que sabia oque ela quis dizer.
_ oque quer dizer com isso? _ ele se virou pra ela que sorria minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
Hayran KurguDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais