Perdão pelos erros ortográficos.
Boa leitura 💞📚
__________________________________________________________________
No final da batalha, quando nos restava nenhum Bracken Davos foi até o Rio. Ele entrou desesperado esperando encontrar o corpo de Aeron.
O campo estava coberto por corpos de homens e cavalos, o cheiro de sangue e morte estavam forte no local, pouca fumaça ainda saia di moinho.
Por mais que o lorde Blackwood tivesse procurado ele não encontrou em lugar algum. Ele enviou homens nessa busca.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°~◆-×-◆~°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Davos procurou, por três dias ele e seus homens procuraram por toda a extensão do rio e por boa parte da floresta, e não encontraram. o corpo de Aeron estava perdido.
Ainda doía, o coração de Davos doía. Aeron lutou contra os Blackwoods e Davos nunca pode saber o porquê é agora seu amado estava morto. Ele o perdeu para sempre. E nem se quer pode ter um enterro digno.
Sua cabeça doía, seus ossos doíam seu coração ainda mais, ele estava sob muita pressão, a maldita guerra dos targaryens as batalhas que os Brackens prometeram fazer, seus deveres como lorde. a perda de Aeron. Era demais.
É engraçado como a vida pode virar de ponta cabeça da noite pro dia.
_ my lorde? _ chamou um dos cavaleiros. Davos não se virou para encará-lo.
_ oi Oliver. encontraram?
_ não, não encontramos nada ainda.
_ continuem procurando. _ disse pegando um graveto e jogando na lareira.
_ my lorde sabe onde está Simon? Ele abandonou completamente o trabalho e sumiu.
_ já olhou se ele não se feriu na luta? Talvez esteja se recuperando. _ sugeriu Davos.
_ certo vou conferir.
O homem se virou e saiu. Davos finalmente sentiu-se livre pra desabar. As lágrimas escorriam pelo seu rosto em um choro silencioso sua boca e mãos tremiam.
Davos não gostava de chorar na frente de outras pessoas, as únicas pessoas que já lhe viram chorar foram Sarai e sau mãe. Ouviu leves batidas na porta. Rapidamente se apressou em secar as lágrimas que escorriam.
_ entre!
_ Davos? _ chamou Sarai entrando na sala, ela logo percebeu os olhos vermelhos e marejados do primo. _ oh Davos. _ ela se aproximou e abraçou o primo para que ele usasse seu ombro para chorar.
Ele aceitou, encostou o rosto no ombro da prima e chorou.
_ vai ficar tudo bem.
_ eu o perdi, Sarai, o perdi para sempre. _ sua voz saiu chorosa e quebrada. Ela passou a mão em suas costas.
_ não a nada que eu posso falar que mude a realidade.
Um resmungo triste saiu dos lábios do o
Homem ao seu ombro._ mas... você precisa descansar, sei o quanto dói. Mas se matar de trabalhar, ficar sem comer e sem dormir não vai te ajudar em nada. _ ela se afastou e olhou nos olhos do primo _ tente descansar, caso achem alguma coisa eu mesma lhe informarei.
Mesmo que ainda estivesse cedo e Contra gosto. Davos decidiu seguir os conselhos da prima, deixou a sala e foi descansar em seus aposentos.
°~°~°~°~°~°~°~°~°-×-°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
FanficDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais