melissa

508 49 37
                                    

Recado rapidinho. As idades deles não são citadas então eu tive que mudar.

Aeron: 21 anos

Davos: 24 anos

Amos: 50 anos

Aila: 37 anos

Sarai: 30 anos

Rhela: 18 anos

Simon: 20 anos

Se por acaso eu acabei esquecendo alguém perdão.

Boa leitura 💞 📚

◇■□■□■□■□■□■□♡♥︎♡□■□■□■□■□■□■□◆

•~◆ Davos. estava de frente a uma porta. Ele nunca esteve naquele lugar.

Ele saiu daquele comodo e andou pelos corredores que eram iluminados apenas por algumas tochas e velas Davos estava de frente a uma porta, ele nunca esteve naquele lugar.

Ele saiu daquele comodo e andou pelos corredores que eram iluminados apenas por algumas tochas e velas.

Davos andou pelo corredor até a porta de madeira. Não podia ser! Lá dentro a mulher de cabelos e vestido vermelhos estava sentada sobre as próprias pernas.

Davos notou uma mesa mais baixa que a mulher sentada, tinha alguém deitado nela, dava para ver os pés, mas a mulher ficou na frente impedindo-o de ver o rosto.

_ você sempre desiste fácil assim?

Ela disse rindo um pouco, mas, não era uma risada divertida, era um pouco triste.

_ quem é você?!

_ isso realmente importa?

Ele deu passos lentos e hesitantes em direção a ela, não conseguiu ver muito bem seu rosto na floresta. Ele tinha quase certeza de que significava alguma coisa.

- isso é sua culpa.

Davos deu apenas mais dois passos, e foi possível ver Aeron deitado sobre a mesa. Seu corpo era rodeado de flores e a mulher lhe colocava algumas pelos cabelos. O Blackwood começou imediatamente a recuar.

- você deixou ele morrer! Eu falei pra não desistir!

Uma enorme sombra negra se formou atrás dela, tinha o formato de uma fera.
A coisa avançou sobre Davos.◆~•

Davos acordou. Respirando ofegante, aquilo estava acontecendo com mais frequência.

Já se passaram um dia desde o ocorrido bizarro no Rio, e quase uma semana e meia desde a morte de Aeron. Davos se sentia culpado por não ter conseguido ajudá-lo, por ele ter morrido.

Davos estava mais pensativo que o normal e mais triste também, por um momento mesmo sabendo a realidade, sua mente o enganou. Ele por um momento teve a esperança Aeron estar vivo.

Alguma coisa está bem errada!

Ele se levantou da cama. Ele havia suado tanto durante a noite que os lençóis estavam encharcados de suor.

Sua cabeça doía como o inferno! O coração estava acelerado. Ele pediu que as criadas preparassem um banho frio, com a água mais gelada que elas conseguissem encontrar. E assim elas fizeram.

Ele entrou na água sem hesitação, quem seria aquela mulher? Não desistir de que? Eram muitas perguntas para poucas respostas.

°~°~°~°~°~°~°~°—×—°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~




In Blood of My Enemy Onde histórias criam vida. Descubra agora