Davos a encarou, será que realmente poderia confiar nela? Ela o assombrara durante muito tempo.
_ melissa? _ perguntou desconfiado.
_ chame como quiser. Melissa, madame. o senhor da luz me enviou para lhe ajudar. _ disse ela abrindo os braços _ estou aqui para ajudá-lo e servi-lo ao seu propósito.
Davos a encarou desconfiado, ele não a conhecia, e nem mesmo sabia se ela falava a verdade.
_ e oque você quer?
_ ora essa _ disse ela, levantado a barra do vestido que estava quase tocando a lama perto do lago. _ eu ja lhe disse; eu vim lhe ajudar.
_ isso eu já entendi. _ respondeu Davos, vendo melissa andar pra lá e pra cá.
_ então porque perguntou?_ disse ela indo até até a beira do rio e lavando as mãos na água.
Aquilo já estava enrolando demais, ela só falava que veio o ajudar mas não dizia no que!
_ olha só melisse...
_ melissa* _ corrigiu ela.
_ melissa _ repetiu o Blackwood. _ me ajudar em que? Você fica repetindo que vai me ajudar, mas não fala em que! Eu tenho cara da porra de um adivinha?!
_ em achar o garoto _ a ruiva sorriu.
_ que garoto? _ de quem ela falava, ninguém havia desaparecido. _ eu odeio quando ficam fazendo suspense!
_ eu sei.
_ então porque não fala logo?! _ ele já estava se irritando.
_ se queria saber porque não perguntou antes? _ perguntou ela o olhando com uma sobrancelha erguida.
Nisso ela tinha razão, ele deveria ter perguntado de primeira, mas o moreno morreria sem admitir isso.
_ fala logo que garoto! Eu já estou me irritando com você!
A mulher suspirou alto, fechou os olhos e começou a sussurrar baixo.
_ tá fazendo oque? _ perguntou o Blackwood.
_ orando e fazendo um pedido _ respondeu ainda de olhos fechados.
_ tá pedindo oque?
_ paciência _ respondeu ela.
Essa mulher tá de brincadeira com a minha cara!
Ele olhou melissa que continuava sussurrando. Até que ela disse;
_ você é irritante.
Davos a olhou incrédulo e inacreditádo no que acabará de ouvir. Ela agora estava de olhos abertos e o olhando com uma cara de tédio.
_ olha só, você também não a melhor companhia que eu já tive! _ disse ele.
_ tenho pena dos que tiveram você como companhia _ela ainda o olhava _ mas a jugar pelo seu caráter, você nunca teve muita companhia na vida. Não é mesmo?
Aquilo foi a gota d'água, quem ela era para insuta-lo daquela maneira.
_ nós já estamos mudando de assunto. _ disse ele sa acalmando _ só me diz que garoto.
_ okay. qual era o nome dele mesmo _ melissa parecia estar se esforçando para se lembrar. _ Airo? Aaron? Aaravos? Ar... ar... era Ar alguma coisa... lembrei! Aeron!
Com a menção do nome de Aeron, a expressão de Davos assumiu um semblante triste e de dor.
_Aeron está morto. _ disse se cabeça baixa. _ sinto muito que sua jornada até aqui tenha sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
FanfictionDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais