CAPÍTULO NÃO REVISADO
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Aeron voltou pra casa depois que o sol se pôs, ele não ficou preocupado com a presença do tio já que o mesmo não estava. Seu tio havia ido Reunião, convocada pelo rei Aegon.
Por sorte as únicas pessoas pessoas quem encontrou em casa foi sua prima Rhela e sua tia Aila, que já estavam se preparando pra jantar.
_ achamos que você não iria chegar a tempo do jantar _ disse Aila. _ o seu tio saiu na sua ausência.
_ e quando volta? _ perguntou ele.
_ provavelmente daqui dois dias, mas pode ser que o Rei necessite da presença dele por mais tempo, sabe? para apoio conselhos e estratégias. _ respondeu Aila.
Aeron asentiu e seguiu caminho para seus próprios aposentos, ele mesmo preparou um banho quente. Colocou loções de banho para que a água ficasse perfumada.
Não é por que eu sou um cavaleiro que devo cheirar como um porco!
_ finalmente um bom banho _ disse Aeron mergulhando na água.
Relaxando aquele tinha sido um dia longo, e cheio de surpresas inesperadas, foi um dia cansativo. Ah se foi.
*************
Aeron só saiu do banho quando a água morna começou a esfriar.
Ele vestiu roupas leves, feliz por se livrar das pesadas e grossas roupas de cavaleiro, ah isso é bem melhor, fez com que ele esquecesse quase completamente que quase havia perdido a cabeça (literalmente).
Ele andou até uma cômoda que ficava do lado da sua cama e pegou um pequeno frasco de óleo capilar, a fragrância era uma mistura de cheiro de pêssegos e mel. Passou uma pequena quantidade nas mãos e depois no cabelo.
Ele gosta de cuidar da própria aparência. sua mãe sempre se gabava da beleza do filho. Na verdade ele se parecia muito com ela, o mesmo rosto delicado (e um tanto feminino), corpo definido e até mesmo os cabelos longos e castanhos, a autoestima de Aeron era quase intacta. Ele gostava de se sentir belo.
Medroso? As vezes. Feio? Jamais!
Aeron terminou o trabalho de lidar com o cabelo. E saiu dos aposentos, ele estava morrendo de fome. Ele sentiu que se esperasse mais um pouco seu estômago poderia sair do próprio corpo só pra comer alguma coisa.
Ele andou até a cozinha, la estavam sua prima e tia terminavam de comer, ele se serviu e se sentou ao lado contrário da prima, ficando se frente pra ela. Um gemido satisfeito escapou de seus lábios quando a comida tocou sua boca.
_ Aeron querido achei que não desceria mais para o jantar _ disse sua tia _ olha, eu seu o quanto você gosta de se sentir belo, mas realmente é necessário toda essa demora?
_ tia, é uma demora necessária _. Falou com uma leve risada.
_ claro que é _ disse sua prima se levantando _ bom, primo depois me conte como colocou Davos Blackwood para correr? Os cavaleiros estam espalhando por aí que você pôs ele pra correr com o rabo entre as pernas.
Aeron olhou rapidamente para a prima, ele chegou tão cansado que se esqueceu completamente de contar para a tia.
_ quem?! _ exclamou surpresa.
_ eu esqueci completamente, bem hoje enquanto estávamos vigiando a fronteira, o Blackwood chegou nos acusando de termos mexido nas pedras da divisão, ele tentou colocar medo em mas não funcionou e eu o Enfrentei ele depois disso ele saiu com os outros Blackwoods que estavam com ele _ disse orgulhoso pelo feito, claro não era todo mundo que enfrentava o mais temido Blackwood e ainda saia vivo pra contar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Blood of My Enemy
FanfictionDavos Blackwood e Aeron Bracken desencadeiam um relacionamento proibido ainda mais quando suas casa são rivais