Aconchego

433 38 21
                                    


15 de Janeiro de 2024 – Nova York

Fontes confiáveis relatam que Bianca Andrade, influencer e

Empresária, dona da marca Boca Rosa, sofreu um infarto em viagem a Nova York.

As fontes afirmam que o estado de saúde da mulher é grave e ela permanece

Internada em hospital nova iorquino. O que será do pequeno Cris? Filho de Bianca? Será que teremos a morte de mais um talento brasileiro?

Relembre os maiores feitos de Bianca nas redes e na Indústria de cosméticos

Depois de ler a nota de introdução da matéria publicada pelo jornalista polêmico Leo Dias, Rafaella sentiu o mundo inteiro parar. Seria aquilo verdade? A mineira se recusava a acreditar que Bianca estaria mesmo entre a vida e a morte. A influencer sentiu uma imensa vontade de chorar preencher seu peito, enquanto sentia o coração apertado e milhares de pensamentos começaram a passar pela sua cabeça.

Levantou-se da cadeira em que estava sentada na varanda, sem terminar o sanduíche que havia feito para si e começou a trocar de roupa enquanto discava o número da carioca. Tentou uma, duas, três vezes. Até que na quarta chamada foi atendida, se sentindo aliviada e pausando a tentativa de colocar uma calça com apenas uma mão. Mas o alívio durou pouco, pois não foi a carioca que atendeu a chamada.

F: Rafaella? – o tom do homem era emotivo, como se estivesse prestes a chorar

R: Fred? Você tá com a Bianca? – perguntou torcendo para tudo ser um mal entendido da internet

F: Eu tô no hospital, mano. A Bia... – fez uma pausa – ela não tá bem.

R: O que estão dizendo na internet é verdade? – reassumiu a função de vestir a calça com uma mão, enquanto sentia os olhos queimarem

F: Sim, Rafa. A Bianca infartou mesmo...tem mó história rolando – suspirou cansada e com voz de choro complementou – eu realmente não posso continuar essa conversa, o Cris precisa de mim.

R: Não, Fred, vai lá..daqui a pouco eu tó ai – não evitou de se incluir na situação. Depois de alguns segundos de silêncio, o homem enfim respondeu

F: Ta bom, vem logo – e desligou sem dar chance de resposta ou uma despedida educada.

Trocou de roupa o mais rápido que pode, arrumou o cabelo no espelho que tinha no banheiro e saiu com pressa, sem ao menos se maquiar ou fazer qualquer outra coisa. Entrou no carro e quando ligou o rádio, sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto. A verdade é que desde que conheceu a carioca, ela mexia completamente consigo.

Quando se encontraram pela primeira vez no Paris 6, a influencer teve uma das noites mais agradáveis ao lado da mais nova. Sorriu o tempo inteiro com as piadas e palhaçadas de Bia, que tinha um jeito alegre e alucinado. Não conseguiu evitar os flertes que aconteceram naquela noite a forma como seu coração acelerava toda vez que tocava a carioca acidentalmente. Naquela noite, há tanto tempo atrás, foi para casa com a consciência de que precisava ficar longe da empresária se quisesse preservar sua heterossexualidade. Quando reencontrou a morena no BBB, sentiu um medo inexplicável lhe atingir. Como conviveria três meses com a mulher que mexia tanto com suas emoções? Foi um inferno tentar afastar toda e qualquer proximidade com alguém tão cativante quanto Bianca.

Na cabeça da atriz, as duas eram completamente incompatíveis. Como sol e lua. Água e fogo. Luz e trevas. Era como se as duas não conseguissem conviver sem aquela tensão que sempre as rodava, lembrando que não eram amigas mas também não eram estranhas. Foram muitas as vezes em que a influencer se sentia desconfortável perto da empresária. A história delas sempre foi muito complicada desde o início, cheia de nuances e virgulas, mas naquele momento, o único sentimento que habitava no coração da mais velha era o medo de perder Bianca para sempre. O medo de nunca mais vê-la sorrir do jeito que só ela sabia. O medo de nunca mais vê-la carregar Cris e olhar para criança como se ele fosse a melhor coisa do mundo – e provavelmente era.

Voltas do Universo ( Rabia)Onde histórias criam vida. Descubra agora