Quando terminou de correr, cansada demais, no fim da música, se deu conta de uma coisa que ainda não tinha vindo aos seus pensamentos; tinha sentimentos por Bianca. Gostava amorosamente da carioca. Queria estar no lugar de Fred. Queria ser outra figura materna para Cris. Queria tudo com a empresária. O pensamento lhe fez sentir medo e uma explosão de sentimentos e pensamentos levaram lágrimas aos seus olhos. Estava apaixonada por Bianca.
Depois que Rafaella saiu, Bianca sentiu seu mundo cair. Não pôde evitar as lágrimas que desceram pelo seu rosto e o aperto que sentia em seu peito, se sentindo culpada pela situação e se sentindo ainda mais julgada pela mineira, que nem ao menos quis escutar sua explicação para a cena que possivelmente a influencer tinha visto.
Sentiu sua vista embaçar cada vez mais, sentou-se no chão e enfim se rendeu ao choro que estava preso na sua garganta. Nada estava bem. Ela tinha lúpus. Sentia dores horríveis no seu corpo. Nem ao menos conseguia pegar seu filho no colo mais e toda sua vida estava congelada; queria o colo e apoio da mãe. Queria seus amigos. Queria sua marca. E queria sua vida de volta.
Chorou por tanta coisa que nem sabia mais pelo que chorava, se sentindo mais magoada ainda. Rafaella sempre mexeu com seus sentimentos e lhe fez duvidar de si mesma. Ela se sentia toda errada cada vez que brigava com a mineira. E maioria das vezes, nem era sua culpa; ela fazia as coisas sem perceber e acabava magoando as pessoas que não queria. Bianca sentia que era uma bomba relógio, pronta pra destruir tudo ao seu redor e todos que cruzassem seu caminho.
Pensou nas palavras de Diogo quando enfim terminaram seu relacionamento e pensou que talvez o cantor tivesse razão. Não importa quanto tempo passasse. Não importa seus acertos ou as pessoas que ela amava. Ela sempre seria vista como uma vadia sem coração e sempre iria ser mal interpretada e cancelada na Internet. Agora mesmo ela estava sendo cancelada por não ter voltado ao Brasil e por não retornar aos stories. Eram tantos cancelamentos que a empresária nem sabia mais onde doía.
Mas o cancelamento que mais machucava era aquele que vinha das pessoas que ela gostava. E ela realmente gostava de Rafaella. Amava o cuidado da mineira. Amava seu cheiro. Seus olhinhos de esmeraldas. Seu cabelo. Seu sotaque. Ela amava quase tudo que fazia parte da composição da mulher mais velha. Pensou no quanto tinha fodido tudo com Fred e que talvez fosse melhor assim, afinal. Rafa iria embora no fim. Todos iriam.
Ela se sentiu pequena e insignificante. Não tinha sido suficiente nem mesmo para o ex-marido, que a traiu tantas e tantas vezes que ela não conseguia pensar mais no que importava de verdade para ela. Tinha um filho. Tinha uma marca. Precisava ser a mãe e a empresária que o mundo esperava que ela fosse e não tinha mais tempo para sofrer de amor.
Enquanto se autodepreciava, escutou uma batida na porta e animou-se pensando que Rafaella tinha voltado para ela, mas era apenas Fred checando se estava tudo bem.
F: Bianca? – preocupou-se imediatamente com o estado da ex-mulher – o que que aconteceu, mano? A Rafaella saiu voando daqui. – se sentou ao lado da carioca no chão e passou um braço por ela, com a intenção de consolar a mais nova.
B: Ela não vai voltar, Bruno – limpou os olhos e fungou – ela se decepcionou comigo – tapou o rosto com as mãos e suspirou, agradecendo pelo sono pesado do filho.
F: A Rafaella não desgrudou de ti nesses dias todos, por que ela não voltaria? – estava mais confuso ainda – vocês brigaram de novo, cara? – ficou irritado com o pensamento, lembrando da conversa que tinha tido com a mineira na noite anterior sobre responsabilidade afetiva.
B: Ela acha que eu enganei ela – o homem passou a mão pelo rosto branco, limpando as lágrimas e esperando pacientemente que ela concluísse – ela acha que eu fiz uma coisa que eu não fiz. Mas isso nem importa de qualquer maneira, já que pra ela eu não significo nada. – estava magoada com as palavras da mineira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Universo ( Rabia)
FanfictionEm um universo em que o baby Cris foi responsável por unir Bianca e Rafaella em um momento de fragilidade da empresária. E se nos corredores de um hospital um pedido de socorro e uma doença irreversível fossem responsáveis pela maior reviravolta do...