Concessões

500 44 32
                                    

Oi, meus amores!

Eu sei que fiquei bastante tempo afastada, mas fui hospitalizada e precisei de tratamento urgente devido a uma pneumonia que quase me matou – literalmente. Então, estou postando de novo um capítulo enorme (o maior que já escrevi) para que vocês possam se reiterar de novo dessa leitura.

Queria dedicar esse capítulo a Yasmin_xbarbosa, que me disse que essa história era importante para ela, de alguma forma. Não sei como estão os seus dias, e espero que estejam melhores, mas tu me fez querer voltar a escrever e expressar todas as ideias que tive durante esse período no hospital.

Sugiro que vocês leiam o capítulo passado para se lembrar de tudo que aconteceu antes dessa leitura. No mais, aproveitem muito.





Fred não teria coragem de tirar o filho dela na justiça, teria? Eles sempre se resolveram com conversas amenas e combinados entre os dois. Sentindo seu coração acelerar apenas com a perspectiva de perder Cris para o pai, o último pensamento que passou pela cabeça da carioca antes de desmaiar foi que seu pior medo estava acontecendo: não tinha mais capacidade de cuidar do próprio filho sozinha e Bruno sabia disso.

Bianca sentia seu mundo ruir mais uma vez com a informação da mãe. Pensava na luta que tinha se transformado sua vida nas últimas semanas. Nos últimos dois meses. Pensou em seu filho longe de si. Pensou em Rafaella. Pensou em todas as decisões que a levaram até aquele momento. Ela repetiria tudo se soubesse que não ficaria com a guarda de Cris?

B: Mãe – passou a mão nos olhos para afastar as lágrimas e ergueu o olhar para encontrar o da mãe – eu não tenho forças para brigar com o Bruno pela guarda do Cris. Eu preciso que a gente faça isso funcionar. Eu não aguento mais isso.

M: Eu sei, meu amor – suspirou descontente, levando a mão ao rosto de Bianca e deixando um carinho maternal – Nós vamos resolver isso, tá bem? Por que você não aproveita um pouco o restinho da noite com seu filho e sua namorada?

Bianca sorriu com a tentativa nada sutil da mãe de arrancar alguma informação dela. A blogueira sabia que a dúvida da mãe era a mesma dela. Afinal, o que ela e Rafaella eram? Ela não poderia esperar que fosse namorada assumida de Rafa Kallimann. Mas a mineira a confundia perfeitamente. Não eram namoradas, mas haviam transado no banheiro antes da janta. Não eram namoradas, mas dividiam a cama todos os dias praticamente. Não eram namoradas, mas Rafa cuidava de Cris como se fosse seu próprio filho e fazia de tudo por ele. Não eram namoradas, mas ela estava completamente apaixonada pela influencer.

Suspirou com a linha dos pensamentos e resolveu escutar os conselhos de sua mãe. Tudo que ela precisava era passar um pouco de tempo com seu filho e seu caso indefinido.

B: Tu tem razão, mamãezinha. Eu preciso de um tempinho com o Cris e a Rafa.

M: Então vai, meu amor. Eu limpo as coisas aqui.

B: Obrigada, Dona Mônica – deixou um beijo na bochecha da mãe e saiu de sua vista antes que pudesse ser atingida pelo pano de prato que ela jogou.

Seguiu para sala e foi recebida com a cena de um Cris apagado em cima do peito de Rafaella, que o embalava e fazia carinho em seus cabelos. Era aquele olhar no rosto da loira que desmontava Bianca. Aquele olhar apaixonado e zeloso que ela direcionava apenas ao seu filho. Como se ele fosse a melhor coisa que ela já tinha visto. E talvez fosse mesmo.

R: Oi, meu bem – estendeu a mão para Bianca, em um convite – vem aqui ficar com a gente um pouquinho.

B: Oi, meu xêro – segurou a mão da maior, entrelaçando seus dedos e abraçando seu corpo lateralmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltas do Universo ( Rabia)Onde histórias criam vida. Descubra agora