Oi meus amores,
Precisei me ausentar devido a alguns problemas de saúde, mas trouxe um capítulo bem longo e cheio de mimos para compensar,
Boa leitura.
Já Bianca pensava no rumo que sua vida estava tomando. Tinha entendido o que o filho quis dizer. Também estava preocupada com as mesmas coisas, mas não conseguia se sentir menos feliz por isso. Rafaella estava ali. Rafaella a aceitava e amava o seu filho. Ela não sabia quanto tempo isso ia durar, mas ela esperava aproveitar enquanto durasse.
DIA 6 DE MARÇO DE 2024 – NOVA YORK
Já faziam três dias que Mônica estava visitando a filha em NY. Naquele curto período de tempo, a Andrade mais velha já tinha entendido muito sobre a dinâmica familiar que sua menina estava vivendo ao lado de Kallimann. Era difícil para ela compreender a união do quase casal, quando antes daquela viagem tudo que elas faziam era brigar. Ela não era a única que estava estranhando toda aquela união, Genilda Kallimann, mãe de Rafaella, ligava com frequência e também não entendia o motivo da sua filha estar tão envolvida com sua rival pública. Entretanto, as duas matriarcas sabiam que, de alguma forma, havia muitos sentimentos envolvidos naquela nova relação.
O fato que fez Mônica recuar e olhar diferente para a nora – sim, para ela Rafaella já era sua nora – era o carinho que a mineira tinha com Cris. Ela tratava a criança como se fosse de fato sua, levando-o para correr no parque, contando historinhas antes de dormir e cozinhando qualquer coisa que o pequeno quisesse. A criança tinha uma necessidade de contato físico e colo, que era sanada com a influencer, já que Bianca não podia fazer esforço físico e nem carregar o próprio filho no colo.
Já Bianca estava vivendo os melhores e piores dias da sua vida. Se sentia cansada, exausta, sentia dores pelo corpo, alergias em várias partes do corpo devido ao alto nível de medicação e odiava cada vez mais a forma que o Lúpus estava sugando toda sua energia e vontade de viver. Por outro lado, estava vivendo um verdadeiro sonho ao lado de Rafaella e Cris. ( e a mãe, nos últimos dias). Ela estava ao lado de três pessoas que eram tudo para ela e se sentia imensamente feliz e aliviada por isso. A empresária agradecia pela vida de Rafaella e pela mulher cuidar tão bem dela e do seu filho.
Elas estavam, nesse momento, fazendo um piquenique no parque. A dupla de mãe e filha observavam Rafaella jogar bola com Cris há alguns metros de distância, e a criança parecia sempre muito realizada quando tinha esses momentos com a mineira. Bianca acreditava que era porquê de alguma forma o fazia lembrar dos momentos que ele tinha com o pai.
M: Não vai mesmo parar de encarar eles com essa cara de trouxa? – riu da filha
B: Pô, mãe. Tu só me acaba – riu encabulada – eu não tô olhando para ninguém com cara de trouxa não.
M: Tá sim, tá fazendo aquela cara que tu sempre faz quando a Rafaella tá brincando com o Cris, como se ela tivesse pendurado as estrelas.
B: Nossa, que mentira, Renata – reproduziu o meme – não sei do que cê tá falando.
M: Tudo bem estar apaixonada, filha. Eu só quero que você tenha os pés no chão. Mas é difícil quando nem ao menos você admite que tá apaixonada.
B: Eu não to apaixonada, mãe – revirou os olhos – a Rafa tem me ajudado e a gente se dá bem, só isso.
M: Se dão tão bem que ficam com a boca grudada uma na outra, né?
B: Ai mãe, sério. Não quero mesmo colocar meu relacionamento com a Rafa em pauta. Eu já te expliquei que eu nem sei o que ela pensa sobre tudo isso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Universo ( Rabia)
FanfictionEm um universo em que o baby Cris foi responsável por unir Bianca e Rafaella em um momento de fragilidade da empresária. E se nos corredores de um hospital um pedido de socorro e uma doença irreversível fossem responsáveis pela maior reviravolta do...